Capítulo 52: Um tiro doeria menos

273 26 94
                                    

"Sometimes the best way to mature is to suffer"

"Sometimes the best way to mature is to suffer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Quando Ty finalmente chegou, eu e Smith fingimos que não estávamos conversando nada demais. A conversa durou mais de uma hora e depois comecei a andar em direção ao hotel. Não estava com vontade de pegar um táxi, e achei que seria bom andar pela cidade, mesmo que fosse arriscado.

Meu telefone tocou o som da notificação e eu o tirei imediatamente do bolso. Eu achei que fosse Lorenzo, meu pai, ou até mesmo Blair. Eu imaginava que fosse qualquer um – até mesmo Elijah – exceto Zach. Mas era ele. Mandando uma mensagem mais estranha do que o próprio fato dele ter me mandado mensagem.

Precisamos conversar.

– Zach M.

Tem algo errado. Eu tenho certeza. Andei até uma praça perto de onde eu estava e me sentei em um dos bancos, cruzando as pernas e abaixando a cabeça ainda usando o capuz. Coloquei o telefone no ouvido e deixei que a ligação chamasse. Liguei duas vezes e nada de Zach me atender. Ele não estava ocupado, estava me ignorando. Eu detesto pessoas assim. Que quando tem algo errado, elas não falam, apenas te ignoram e fogem do problema. Eu me recuso a acreditar que meu namorado é um covarde.

Que se foda. Abri meus contatos e liguei para Logan. Se ele não atendesse, eu ainda teria mais dois amigos para ligar. Logan atendeu em menos de dez segundos.

Oi, Mia — ele diz calmamente.

Logan, precisamos conversar.

— É sobre a Blair?

Franzo a testa.

Não, por que seria sobre a Blair? — pergunto estranhando aquilo ao máximo.

Esquece. Sobre o que quer falar?

— Sobre seu amigo idiota — digo sentindo cada vez mais raiva de Zach.

Qual deles? — ele brinca, mas eu estava séria demais para rir.

Zach. Ele não me atende. A única vez em que ele me atendeu nessas últimas semanas foi hoje de madrugada, e ele estava mais estranho do que nunca. Eu sei que tem algo errado e sei que você sabe, Logan — digo em um tom acusatório.

Eu não sei de nada — responde, obviamente mentindo.

Sabe sim. Sei que está mentindo, Logan. Por favor, me conta. Eu preciso saber! Alguma coisa está acontecendo com ele e eu estou preocupada. Por favor, Logan!

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora