Capítulo 26: Não me chame de Florzinha!

1K 71 37
                                    

"It's simply the biggest stereotype of a popular football player I've ever seen.So predictable that it wouldn't even make a bad movie script."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

No caminho para casa o meu pai agia como se eu estivesse morrendo.

— Pai, eu estou bem. — Digo assim que chegamos em casa. — Foi só um desmaio.

— Não foi só uma desmaio, Mia. Você teve febre alta e uma convulsão. uma convulsão.

— Humanos ficam doentes. É normal.

— Humanos também morrem, e por mais que seja normal, não é algo que gostamos.

— Eu não vou morrer, tá legal? Só preciso descansar um pouco, e vou ficar melhor. Talvez isso aconteceu apenas pelo cansaço do dia anterior, e nada mais.

— Tudo bem. Quer comer alguma coisa? Imagino que esteja com fome. — Assinto.

— Vou pedir algo pra gente. — Ele pega o telefone e nós nos sentamos no sofá.

— Onde estão meus tios e a minha avó?

— Seu tio Elijah teve que ficar pra conversar com o médico, e Rebekah está acompanhando-o. Ester disse que precisava fazer algo urgente, mas que logo voltaria. — Assinto.

Ele começa a discar alguns números no telefone.

— Você gosta de pizza? — Pergunta.

— Gosto, é uma das minhas comidas preferidas.

O telefone emite um som, e meu pai começa a falar:

— Alô, eu vou querer uma pizza de calabresa. — Ele para alguns segundos pra escutar o que a pessoa está falando, e assente em seguida. — Sim, pra entregar. — Meu pai lhe passa o endereço e depois desliga a chamada.

— Você quer dormir um pouco enquanto esperamos? — Pergunta.

— Não, tenho uma ideia melhor. Por que não vemos um filme juntos? — Proponho com um sorriso.

Ele pensa por alguns segundos, e depois assente.

— Tudo bem. — Ele sorri. — Qual filme você quer ver?

— Esse daqui ó. — Ligo a TV e começo a procurar o filme. — Esse. — Aponto pra TV.

— Homem aranha? — Ele pergunta.

— Sim, acabou de lançar. Mas se quiser podemos assistir outro.

— Não, não, acho que vou gostar desse.

Depois de mais ou menos trinta minutos de filme, a pizza chegou. Meu pai pagou o entregador, e começamos a comer

— Nossa, está muito bom. — Digo, mastigando um pedaço da pizza e sorrindo.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora