Capítulo 35: Bruxa desgraçada

413 30 19
                                    

Deixem logo o voto para não esquecerem!

●●●

"We can't let Mia get killed. Not yet."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •


Blair dormiu no meu quarto noite passada, e logo de manhã meu pai mostrou-lhe seu novo quarto. Tomamos café todos juntos, e meu pai prometeu levar Blair para comprar algumas coisas pra ela e pro seu quarto, e disse que iria matriculá-la o mais rápido possível na minha escola. Finalmente não vou precisar mais ficar sozinha naquele inferno. Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas tem alguns dias que a escola se torna completamente insuportável. Eu sentia vontade de pedir para ir no banheiro e nunca mais voltar.

Depois do café da manhã meu pai saiu com Blair até o centro da cidade, e tia Rebekah insistiu em ir junto. Ela disse que o meu pai não tinha noção nenhuma de compras, e que para o bem da Blair ela iria. Eu fui até meu quarto me arrumar pra escola. Não sei, mas hoje acordei com vontade de ir arrumada pra escola. Amanhã eu posso ir toda largada como nos outros dias. A primeira coisa que fiz foi soltar meu cabelo que estava em um coque e começar a pentear ele. No fim meu cabelo ficou sedoso e com ondas grandes, quase como cachos. Coloquei um zilhão de anéis prateados nos meus dedos, e também botei pulseiras e uma gargantilha preta no pescoço.

Eu nunca fui do tipo que enchia a cara de reboco de base, ou que passava iluminador. Sempre fui do tipo que passa sombra preta no contorno dos olhos e que adora fazer delineado. Fiz o contorno, mas hoje decidi dispensar o delineado. Coloquei um brinco dourado – pra combinar com meu cabelo – de argola na orelha. Ele era tamanho médio. O medo de arrancaram minha orelha fora é grande.

O fato de Blair estar aqui me deixou com um bom humor tão grande que eu cheguei ao ponto de colocar um brinco. Vai ser difícil me ver arrumada desse jeito algum outro dia. É tão raro quanto o dia 29 de fevereiro. Ok, agora só falta a roupa. Eu normalmente usaria calças jeans, mas hoje não sei. Talvez um vestido? Ou uma saia seria melhor?

Meus vestidos preferidos são os colados. Acho que puxei isso da minha tia. Mas não sei se eu poderia ir com uma roupa desse jeito pra escola por conta das normas. Argh, quer saber? Danem-se as regras, eu vou usar o que eu quiser. Vesti um saia curta e um cropped preto de alça fina. Meu Deus! Me olhei no espelho, recordando-me da última vez em que me vesti desse jeito. Eu tinha quinze anos e queria conquistar um garoto. Em minha defesa, ele era muuuuuito gato. Deu certo.

Ok. Agora só falta o que eu vou calçar. Eu tenho um tênis branco, mas sinto vontade de me arriscar no salto. Depois de um tempo pensando vi que o tênis era a melhor opção. Combina mais. Me olhei no espelho de novo. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Bonita.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora