"you abandoned me first"
• Mia •
Olhar para a entrada da escola me trouxe uma sensação ruim. Eu sabia bem o que me esperava lá dentro, só torcia para que Zach não tivesse voltado. Ele me causa sentimentos ruins e uma espécie de náusea.
— O que está esperando, Mia? Estamos atrasadas! — Blair grita puxando-me pelo braço.
Quase tropecei por conta dos saltos. Ao entrar na escola aconteceu algo que eu não esperava. Olhares. Continuei andando e fingindo que não os vi. Precisava manter minha postura e esconder o desconforto que sentia.
De repente senti um braço passar por cima do meu ombro. Parei de andar logo de imediato e fechei os olhos, congelada. Por um momento até prendi minha respiração.
— O que foi? — Logan pergunta com a testa franzida, estranhando minha reação.
Naquele momento eu percebi o tamanho do meu medo de encontrar o Zach.
Eu não tinha muitos amigos na escola. Logan era um dos únicos, e eu diria que um dos mais próximos.
— Oi, Logan — cumprimentei.
— Você está muito linda. Eu ia perguntar se fez algo no cabelo, mas seria uma pergunta burra — ele passa os dedos pelo meu cabelo. Sorrio.
— Acho que você não foi o único que notou — digo baixinho, abaixando a cabeça e evitando o olhar das pessoas.
Logan franze as sobrancelhas e olha em volta. Ele me encara de volta com a expressão séria e lança um olhar ameaçador as pessoas a nossa volta. Foi como se ele olhasse nos olhos de cada um e passasse uma mensagem, que pelo vista foi bem entendida.
— Bando de pervertidos — ele murmura.
— Logan, a gente precisa conversar — digo encarando-o.
Eu sabia que ele sabia sobre o que eu queria falar. Logan apenas assentiu e me levou pra sala, onde não tinha ninguém.
Lembrei-me da conversa que tive com ele sobre Zach. Quando ele falou que Zach tinha algo pra me contar. Ele sabia de tudo.
Ele estava sentado em uma das mesas quando virei-me e o encarei. A porta estava fechada.
— Você sabia — digo.
Logan me lança um olhar culpado antes de fechar os olhos e abaixar a cabeça.
— Eu sinto muito. Eu só achei que fosse melhor você não saber por outra pessoa.
— Vocês ainda são amigos?
— Se a Blair fizesse algo assim deixaria de ser amiga dela?
Pensei por alguns segundos, mas minha resposta era clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...