Capítulo 45: Eu sou um lobo

303 24 19
                                    

"Why do we need to be together. We are brothers and I need you"

 We are brothers and I need you"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia •

— Vai me dizer aonde estamos indo? — pergunto.

— Vamos a um acampamento.

— Por que não esperou até de noite pra me buscar? Não tinha por que ter sido logo depois da escola.

— Não é um acampamento comum — diz cortando com o facão um pedaço de palha que impedia seu caminho. — É sobrenatural. Todos lá tem alguma habilidade especial. Quando chegar lá você não vai ser Mia, a trybida. Vai ser somente Mia, a bruxa. As pessoas não sabem que existe um ser de três partes, então pra eles você é somente uma bruxa.

— Ok.

— Você vai participar de um torneio. O torneio do pomo de ouro.

— Como o de Harry Potter?

— Não. Foco, Malia!

— Como funciona essa torneio?

— São três grupos. Seus nomes são dados de acordo com os três grandes Deuses. Zeus, Poseidon e Hades.

— Quantas pessoas cada grupo tem?

— Cinco pessoas. Seus grupos serão determinados por meio de um sorteio. Normalmente são doze grupos, mas o acampamento não está com todos os seus campistas, então seram apenas três desta vez.

— E em qual grupo eu estou?

— O sorteio vai acontecer lá. A floresta vai ser dividida em três partes, e no centro de cada parte haverá uma bandeira. O grupo que pegar as bandeiras dos rivais vence.

— O vencedor ganha algum prêmio?

— Os cinco vencedores ganham anéis de ouro — Mikael para de andar. — Chegamos.

Tudo o que vejo a nossa frente é uma enorme casa, como uma mansão feita de carvalho.

— Isso não me parece um acampamento — digo.

— Por que não estamos no acampamento. É aqui que iremos começar a torneio. Dentro dessa casa estão os outros participantes.

— O que eles são? — pergunto.

— Vampiros, lobisomens, bruxas, sereias, fantasmas... Vários tipos de criatura. Todos com mais ou menos a sua idade.

— E se eles não gostarem de mim?

Mikael suspira e se vira para mim.

— Mia, não está na hora de crise existencial. Você tem um torneio para vencer.

Mikael e eu entramos juntos na casa, que era tão velha que parecia até abandonada. Um grupo de jovens estava reunido em um círculo espaçoso e no meio dele havia um garota vestida em roupas pretas. Seu cabelo castanho liso passava de seus ombros e em volta de seu tornozelo havia cinco lâminas presas a uma faixa preta. Usava botas pretas estilo militar e todos que estavam diante dela assumiam uma postura ereta.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora