"There is no monster like me"
• Mia •
Fiz o que tia Rebekah pediu e fiquei em casa assistindo TV. Minha vontade de sair aumenta mais ainda cada vez que olho para a porta. Meu objetivo era ficar aqui assistindo procurando Dory até a Blair chegar em casa e nós começarmos a conversar. Como se o meu pedido se realizasse, escuto o barulho da chave abrindo a porta e vejo minha amiga entrar dentro de casa. Desliguei a TV e corri até ela dando um pulo por cima do sofá.— Achei que quando eu chegasse você ainda não teria saído do quarto — ela diz.
— Me deu fome — brinco, mas ela não ri. — O que foi?
— Mia, eu te conheço há muito tempo, e confesso que não fiquei surpresa quando você ficou o dia inteiro trancada no quarto. Eu só não entendo por que. É uma greve?
— Espera, você ficou com raiva? — pergunta enquanto eu a sigo subindo as escadas.
— Eu estou tentando entender por que você faz essas coisas. Você não pode simplesmente obedecer as ordens do papai e pronto?
— Ele não me entende, Blair.
— Você sempre acha que ninguém te entende, mas eu te entendo e sei como você é. Eu só não acho que seja certo, Mia.
Blair para no corredor e vira de frente para mim.
— Mia, nós vivemos a vida inteira no orfanato seguindo as ordens da Rosângela, ou quase isso, por que você sempre arrumava um jeito de desobedecê-la. Era como sua diversão diária, como na vez em que colocou um balde de água em cima da porta dela e a deixou encharcada. Foi engraçado, mas me lembro que ficou de castigo e teve que fazer a faxina no quarto dos meninos por um semana. Lembro-me também do dia em que pixou a parede da orfanato e depois ainda disse que era arte abstrata. E vamos pra mais recente, quando você bateu na Nancy. Você sempre adorou desobedecer ordens, mas não estamos mais no orfanato. Seu comportamento vai dificultar a convivência de todos nessa casa.
— Blair, eu não acredito que você está me dando sermão. Você não entende! — insisto.
— Eu entendo que você quer ser livre, Mia. Você quer andar por aí e fazer o que der na sua cabeça, e se for algo proibido melhor ainda. Não pense que nunca te vi saindo no meio da noite.
— Eu não gosto de seguir regras, Blair. Eu sigo minhas próprias regras e ninguém tem o direito de mandar em mim! — elevo um pouco meu tom de voz.
— Seu pai manda em você, Mia.
— Está enganada. Ele tenta mandar em mim, mas não consegue. E quer saber? Eu vou fazer com que seja mais difícil ainda que ele mande em mim!
Passo direto por Blair pisando forte no chão em direção ao meu quarto. Fecho a porta do quarto e a tranco para impedir Blair de entrar. Pego parte do dinheiro e também minha arma, que coloco na parte de trás da minha calça cobrindo-a com a Blusa. Saí do quarto em direção às escadas e encontrei novamente com Blair no caminho. Ela começa a andar mais rápido para tentar me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...