"No, I'm not a failure. And don't you dare ask again!"
• Klaus •
— Como assim sumiu?!
A pergunta saiu dos meus lábios como um acusação ao diretor.
— Eu nem sabia que ela estava aqui. Eu pedi a ela que trouxesse Zach em casa.
— E desde quando o seu filho é responsabilidade da minha filha?!
— Eles são amigos e ela se ofereceu para trazê-lo em casa.
Mentira. Posso ouvir seus batimentos cardíacos.
— Cadê aquele menino?! Deve saber onde a Mia está — digo.
Subo as escadas com pressa enquanto escuto meu nome ser chamado por Elijah. Ignoro indo em direção ao quarto do filho do diretor. É fácil saber onde é por conta da sua respiração e dos seus batimentos um tanto irregulares. Abro a porta de forma brusca e o vejo dormindo. Dormindo enquanto minha filha está sumida. Dormindo enquanto vejo meu mundo desabar.
— Acorda! — grito, e não recebo nada em resposta. Nem sequer um movimento.
Ando até o garoto deitado na cama, tão imóvel que poderia jurar que estava inconsciente. Chamo mais uma vez, mas alto do que havia sido antes. Se esse garoto não acordar nos próximos dois minutos vou enfiar a cabeça dele na água até que haja um real motivo para não me responder. Somente os mortos tem um sono tão pesado assim.
— Niklaus — Elijah diz, entrando no quarto e observando meu momento de quase surto.
Maldito Zach Miller.
— Insisti ao diretor que nos esperasse na sala pois garanti a ele que daria um jeito em você.
— Não preciso que dê um jeito em mim. Preciso que dê um jeito de encontrar a minha filha. Tem certeza que já checou naquela festa idiota?
— Tenho certeza, Niklaus. De qualquer forma sua última mensagem dizia que estaria na porta da casa dos Miller.
— Isso não pode estar acontecendo —começo a murmurar, sentindo meu sangue se agitar dentro de mim, junto com meu coração.
Elijah me lança um olhar de compreensão, e me pergunto como pode estar tão tranquilo diante de tudo isso.
— O que vamos fazer?!
A frase sai dos meus lábios mais como um súplica do que como uma pergunta.
— Primeiro: Não diga nada a Rebekah ou a Blair. Principalmente a Blair. Segundo: Precisamos da ajuda de Ester. Ela vai saber o que fazer.
— Me recuso a pedir ajuda aquela mulher!
— Então o que pretende fazer? Sentar e chorar igual uma criança esperando que as coisas aconteçam sozinhas magicamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...