Capítulo 30: Eu não estou bêbada!

635 46 38
                                    

"I can't believe I trusted a drunk"

"I can't believe I trusted a drunk"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Klaus •


Começamos a acompanhar a diretora até Blair. Rebekah e Elijah me olham um pouco inseguros quanto a isso, e eu lhes lanço um olhar reconfortante. A diretora bate na porta de um quarto com uma plaquinha escrito: Meninas.

— Meninas, estou entrando — ela avisa, e depois abre a porta sem entrar mó quarto.

Só tem três garotas no quarto: uma dormindo, outra penteando o cabelo e outra lendo um livro.

— Blair — a diretora chama, e a garota de cabelo cacheado que estava lendo levanta o olhar. — Precisamos conversar — avisa a diretora.

Blair fecha seu livro e se levanta da cama, andando até nós. A diretora começa a andar com Blair ate algum lugar que não faço ideia qual seja. Blair parece confusa, sem saber por que a diretora a chamou do nada e nem por que tem três estranhos acompanhando-as. A diretora abre uma porta escrito: Escritório, e ela e Blair entram.

— Podem entrar — ela diz para nós, e fazemos o que ela diz.

— Por que me chamou? — pergunta Blair parecendo nervosa.

— Esse senhor está pensando em adotar  uma criança e disse que queria conversar com você — explica a diretora.

Blair nos olha com medo, e não entendo o por que, já que eu apaguei sua memória na última vez que estive aqui com Kol. Ela volta seu olhar para a diretora.

— Claro — ela aceita um pouco relutante.

— Eu gostaria de falar com ela à sós, se não se importa — digo a diretora.

— Eu não me importo, mas prefiro que seja em um lugar em que posso observá-los. Que tal o jardim? É um bom lugar pra conversar.

— Tudo bem — aceito.

Quando chegamos nos jardim, a diretora fica nos observando de longe, enquanto Blair continua com uma expressão nervosa.

— Perdão, nos conhecemos? — ela pergunta um pouco sem jeito.

— Nos conhecemos, mas você não deve se lembrar — respondo.

Até agora meus irmãos não disseram nada, apenas observaram.

— Sobre o que querem falar comigo? — ela pergunta.

— Quero primeiramente nós apresentar — digo sorrindo para não assustá-la. — Eu sou o Klaus, e esses são meus irmãos, Rebekah e Elijah.

— É um prazer — diz Rebekah com um sorriso e Blair retribui.

— Viemos conversar com você sobre um assunto um pouco delicado.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora