Capítulo 12: Qual é a do cabelo rosa?

1.4K 118 63
                                    

"I'm a bitch and I shine with my gloss"

"I'm a bitch and I shine with my gloss"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Estar no jardim não impediu que eu escutasse quando meu pai falou: Aquela garota não é minha filha! Eu já esperava por algo assim mas ouvir da boca dele doeu mais do que eu esperava. Ele prefere acreditar que é mentira do que ter certeza que é verdade. Só queria que ele me desse a oportunidade de provar que sou mesmo sua filha.

— Vamos embora, Mia — Fala Ester, se aproximando de mim e me puxando pelo braço.

— Espera! O que aconteceu? — Pergunto e ela continua me puxando.

— Isso não importa. Vamos para casa — Ela diz.

Minha avó praticamente me arrastou até em casa e desviou de todas as minhas perguntas sobre o assunto. Ela fecha a porta de casa com força.

— O que diabos aconteceu lá?! — Grito, já sem paciência.

— Aconteceu que o seu pai é um homem cabeça dura e irritante! — Ela diz com raiva.

— Eu sei. Eu ouvi — Ela inclina a cabeça, franzindo a testa.

— Você ouviu? — Ela pergunta parecendo um pouco preocupada.

— Eu ouvi a parte que ele falou que não sou filha dele — Digo. Ela parece ficar aliviada.

— Sinto muito, querida. Ele é um idiota — Diz minha avó, vindo me abraçar em seguida.

Franzo a testa, confusa. Ela nunca veio me abraçar, sempre foi o contrário.

— Preciso da sua ajuda para uma coisa — Digo quando ela para de me abraçar.

— O que?

— Eu queria escrever uma carta para uma amiga no orfanato mas... — Ela me interrompe.

— Tudo bem, eu entrego a carta a ela — Ela diz.

— Obrigada.

Um tempo minha avó saiu para encontrar alguém e agora estou sozinha no apartamento. Sinto minha barriga roncar de fome. Com tudo o que aconteceu mal pudemos comer direito. Vou até minhas coisas e pego dinheiro para comer alguma coisa. Correndo o risco de encontrar alguém conhecido, fui até o Rousseau's. Eles servem comida lá a noite e é um delícia.

Peguei um táxi até lá e pedi uma macarronada. Eu amo macarronada, comíamos bastante lá no orfanato. Estou sentada em uma mesa no canto do estabelecimento, com o cotovelo em cima da mesa e o rosto apoiado. Ainda estou usando o vestido que comprei. Olho para a comida e por mais que tenha uma cara boa, sinto que não é a mesma coisa. Eu odeio comer comidas boas quando estou triste, sinto que não consigo aproveita-lás tão bem quanto se estivesse feliz. Começo a mexer um pouco na comida, mas não a coloco na boca. Se estivesse no orfanato Rosângela diria que estou brincando com a comida.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora