JÁ DEIXEM LOGO O VOTO E O COMENTÁRIO PRA NÃO ESQUECEREM DEPOIS! O VOTO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE. BOA LEITURA!
●●●
"Do I look like someone who knows something about chemistry?• Mia •
A semana passou bem rápido e já era sábado. Eu aceitei a proposta do tio Elijah sobre ser treinada, e ele quis que começassemos o mais rápido possível. Até que ele pegou leve. Ah, e quanto a escola... Chata como sempre. Estou lá há uma semana mas ainda não consegui nenhum amigo ou amiga. Não de verdade, só algumas pessoas que falaram comigo de vez em quando, às vezes apenas para cumprimentar. Alguns dias da semana as aulas terminavam quase de noite, por volta das seis horas da tarde, e por isso eu tinha almoçar no refeitório sozinha já que não teria coragem de me sentar nas mesas com outras pessoas. A mesa que eu me sentava em um canto, e não é um canto qualquer, é o canto da lata de lixo, o pior canto possível. Sempre é a única mesa vaga já que as pessoas preferem sentar em qualquer outro lugar do que lá. E o motivo é bem simples: Algumas pessoas, principalmente os garotos populares, gostam de, ao invés de se levantar e jogar o lixo na lixeira como uma pessoa normal faria, eles, que estão lá na puta que pariu, decidem arremessar a merda do lixo na lixeira, e como eles tem uma doença séria que os deixa com um nível elevado de burrice, eles jogam mesmo sabendo que vão errar. E o lixo sempre acerta em quem está na mesa. Eu juro que se da próxima vez que me acertarem a merda do lixo eu vou enfiá-lo em quem jogou bem onde o sol não bate.
Ah, e sobre Zach, a criatura mais ignorante da face da terra, ele está sentado junto aos populares. Como ele consegue? Faz apenas uma semana que nos dois entramos na escola e ele já é amigo da escola toda, e eu só sou amiga da tia da cantina. Isso não é uma reclamação, eu adoro a dona Jurema.Ontem, sexta-feira, ele estava sentado na mesa do populares de maneira desleixada, mas que de alguma forma parecia atraente aos olhos de algumas garotas. Como já havia dito anteriormente, ele é um clássico estereótipo. O bad boy popular que pega todo mundo e que não faz absolutamente nada da vida, não estuda, não trabalha, e que tem problemas com o pai. A casa dele deve ser um inferno, ele e o pai com certeza não se suportam. O motivo pra isso é que provavelmente são muito parecidos, então talvez eles não suportem eles mesmos.
Enquanto andava pelo corredores pude ouvir as pessoas falando dele ao longo da semana. Não entendo por que ele recebe tanto reconhecimento. Ele mal vai pras aulas direito. Fazemos algumas aulas juntos, e na maioria delas ele falta ou dorme durante a aula. A maioria dos professores nos colocaram como dupla durante as aulas, já que como éramos novatos, todas as outras pessoas já tinha seus pares. O bom é que quando ele vai pra aula ele fica o tempo todo dormindo e não me encomoda. Nunca vi criatura tão burra. Ele sabe menos do que eu dê matemática. Mal sabe fazer uma multiplicação. Ele disse que 9x9 era 96, sendo que 9x10 é 90. Não faz sentido. O professor de química, para o meu grande desprazer, nos passou um trabalho para ser entregue quarta feira. Ele passou quarta feira passada, mas eu e Zach Viemos adiando desde então, até que eu decidi marcar o dia que iríamos fazer o trabalho, e ficou para hoje. Pleno sábado de manhã, Zach, a criatura mais burra da face da terra, viria pra minha casa para fazermos o trabalho, o qual tenho certeza que ele deixará para eu fazer sozinha. Nós decidimos que iríamos intercalar os lugares de encontro, já que o trabalho era muito grande para ser feito em apenas um dia. Nunca desejei tanto que houvesse um feitiço pra fazer aparecer o trabalho pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...