Capítulo 23: Escuta aqui, Florzinha

1.1K 85 55
                                    

"This team here is not for girls like you, so see if you go back to daycare"

"This team here is not for girls like you, so see if you go back to daycare"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Klaus •

Estou muito preocupado com a Mia. Já está quase anoitecendo e ainda não a encontrei. Já procurei na cidade inteira e no seu apartamento, e nada.

— O que faremos? — Pergunta Rebekah. — Ela pode estar em perigo e nem ao menos sabemos onde ela está.

— Acalmem-se, irmãos, vamos encontrá-la. — Diz Elijah.

— Achei! — Diz Ester. Ela estava tentando fazer um feitiço de localização usando uma das coisas da Mia.

— Onde ela está? — Pergunto.

— Na mansão Salvatore. — Responde. Franzo a testa. Meus irmãos também parecem confusos.

— O que a Mia tá fazendo na mansão Salvatore? — Pergunto.

— Isso é o que veremos. Acho melhor só um de nós ir lá. Vocês sabem como os Salvatore são. Sempre achando que estão conspirando contra eles.— Diz minha mãe.

— Eu vou.

Estou sentada no sofá da mansão Salvatore, tomando chocolate quente e com um cobertor. A fogueira está acesa então não estou com mais tanto frio. Já está quase de noite e ainda não sei como vou voltar para casa, mas com certeza não vou passar a noite aqui. Damon aparece na sala e se senta no sofá.

— Meu irmão Stefan vai chegar daqui a pouco. — Ele diz. — Espero que não se importe.

— Temho certeza de que ele é mais simpático do que você, então se eu consigo te aguentar, ele não vai ser problema. E além do mais, essa casa é dele. A intrusa aqui sou eu.

— Você não é uma intrusa, é um convidada.

— Damon, eu me autoconvidei pra sua casa, então acho que não é a mesma coisa.

— Bom, não vamos discutir sobre isso. Quando vai me falar por que estava fugindo? — Ele pergunta. Reviro os olhos.

— Nunca. Isso não é da sua conta. Só espero que não tente me hipnotizar de novo.

Ele fica em silêncio por alguns segundos e depois franze a testa.

— Espera, você disse tentar, então quer dizer que eu não te hipnotizei? — Ele pergunta.

— Ora ora ora, parece que temos um Sherlork Homes por aqui. — Respondo.

— Então o que disse era mentira? — Pergunta. — Como não foi hipnotizada.

— A maioria do que disse era verdade, quase tudo, só deixei de fora alguns detalhes. E sobre não ter sido hipnotizada, eu também queria entender porquê.

Ele me observa com atenção, como se procurasse algo.

— O que é isso no seu pescoço? — Pergunta.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora