Capítulo 11: Eu sou incontrolável

1.4K 108 72
                                    

"She is not my daughter"

"She is not my daughter"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Eu e minha avó pegamos um táxi até a casa do meu pai. Eles são extremamente elegantes.

— Achei que não viria — Diz Klaus assim que chegamos.

— Por que eu não viria? Talvez por que você seja um louco psicopata? — Pergunta minha avó.

Klaus dá de ombros.

— Seria um boa razão — Klaus diz com desdém.

Rebekah se aproxima de mim com um sorriso.

— Seu vestido é lindo, fica bem em você — Ela elogia.

Abro um sorriso.

— Obrigada. Seu vestido também é lindo! — Digo.

— Então? Podemos começar o jantar? — Pergunta Elijah.

— Claro — Diz minha avó em um tom de voz um pouco formal. Percebi que minha avó é uma mulher da alta sociedade, e se não é, então foi em uma vida passada por que ela é extremamente elegante.

Sentamos na mesa e algumas pessoas começaram a nos servir. Não sabia que eles tinham mordomo. Queria que Blair estivesse aqui, ela iria adorar tudo. Começamos a comer em meio a um silêncio constrangedor, ouvíamos apenas o som dos talheres no prato.

— Posso saber exatamente o motivo desse jantar? — Pergunta minha avó, a voz afiada como minha lâmina — Imagino que não tenha sido para reunir a família e a Mia — Ela diz.

Klaus abre um pequeno sorriso presunçoso.

— Não entendo por diz: Reunir a família e a Mia. Afinal, a Mia é uma Mikaelson — Meu coração acelera com o que ele disse e minha avó parece em choque mas não deixa transparecer.

Elijah e Rebekah franzem a testa, confusos. O único que não parece surpreso é Kol.

— O que quer dizer com isso? — Pergunta minha avó, com um olhar que deixa pequenos sinais de sua fúria.

— Ué, a Mia é a Mikaelson. Ou eu tô errado? — Pergunta com sarcasmo.

Eu não digo nada, apenas o encaro.

— Como assim uma Mikaelson? — Pergunta Elijah

— Fui até o orfanato e descobri que ela faz parte da família. Biologicamente falando — Diz Klaus.

— Tá blefando — Diz minha avó, sem expressão.

Todos parecem surpresos.

— Você sabe que não — Ele diz — Eu só queria saber de qual lado da família ela vem — Klaus diz — Ela é o que? Uma prima distante?

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora