Capítulo 15: Fogo e fúria

1.3K 121 67
                                    

"When you're alone in the dark, you'll remember me"

"When you're alone in the dark, you'll remember me"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Eu e Rebekah estávamos assistindo TV quando Elijah entrou correndo, ofegante, parecia até que estava correndo de um cachorro. Eu e Rebekah nos levantamos em um sobressalto, assustadas.

— Elijah, o que aconteceu?! — Pergunta Rebekah, assustada.

— Mia... Davina... Teste... — Ele fala algumas palavras sem sentido, ainda ofegante. Ele respira fundo antes de voltar a falar — Davina fez um teste de Paternidade e deu positivo — Ele fala, ainda em choque.

Rebekah fica de queixo caído.

— Não queria dizer que avisei mas...Eu avisei — Digo. Sei que não é um bom momento mas eu precisava falar. Eles olham pra mim como se eu fosse um fantasma — Eu tentei falar pra vocês um bilhão de vezes e vocês não acreditaram — Falo.

— Não tinha como termos certeza — Diz Elijah — Klaus é tão teimoso que é capaz de que nem assim ele acredite.

Lembro-me de quando Elijah falou sobre o teste de DNA.

— Você disse Davina? — Pergunto, com o cenho franzido.

— Falei — Responde Elijah — Por que? — Pergunta.

— Eu acho que conheço ela. Uma vez trombei com uma garota chamada Davina e imagino que não existam muitas pessoas com esse nome — Respondo — Como fez um teste de DNA? — Pergunto.

— Peguei alguns cabelos seus e um copo usado do Klaus — Responde.

— Onde conseguiu o meu cabelo? — Pergunto.

— Fui até o apartamento da minha mãe e peguei. Mas isso não importa — Responde.

Rebekah olha pra mim e abre um sorriso.

— Bem vinda a família Mikaelson! — Ela diz animada e me abraça. Retribuo o abraço.

Acho que já sei de quem puxei o gosto por abraços. Elijah abre um sorriso de canto. Ele ia dizer algo mas se interrompe assim que vê Klaus entrando pela porta. Ele está acompanhado de Kol.

— O que está acontecendo aqui? — Pergunta em um tom de voz acusador.

— Klaus, nós desco... — Rebekah começa a falar mas Elijah a interrompe, fazendo com que seu sorriso desapareça:

— Nada — Elijah diz rápido — É só que a Mia vai ficar um tempo em nossa casa — Vejo Kol revirar os olhos.

— Você tá pensando que nossa casa é o que?! — Pergunta Kol, aparentemente irritado. Todos olham para ele que dá alguns passos para frente se aproximando um pouco — Você não tem o direito de ficar trazendo qualquer uma pra cá, ainda mais essa órfã de rua! — Estou tentando decidir se sinto vontade de chorar ou de bater nele. Rebekah olha para mim preocupada mas Elijah continua com os olhos fixos em Kol, o fuzilando com o olhar.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora