"You are everything a petrova duplicate is, and more"
• Mia •
Sabe aqueles momentos em que você sente que está prestes a ter um surto? Então, eu estou passando por um desses momentos. Todos parecem tranquilos com a situação, mas eu não. Só sou muito boa em disfarçar. Se Blair estivesse aqui saberia na hora que estou me sentindo completamente perdida, como se estivesse em um lugar deserto completamente sozinha. Estou abalada, sentindo-me sem chão. Odeio essa sensação. Ver todos tão tranquilos chega a me irritar.
— Quero falar com você, Hayley — meu pai pede — A sós.
— Tudo bem — ela se levanta e acompanha meu pai até a cozinha.
Enfim posso respirar.
— O que acha de tudo isso? — pergunta tio Elijah.
— Eu não acho nada, — minto — apenas estou surpresa — dou de ombros.
— Sobre o que quer falar? — pergunta Hayley — Deixa eu advinhar. Você não acredita em mim.
— Eu acredito — ela franze a testa.
— Acredita?
— Sim. Quando Mia me disse que era minha filha, eu não acreditei. Não vou cometer esse erro novamente.
— Obrigada, Klaus. Mas, se não é sobre isso que quer falar, então é sobre o que?
— Pretendo voltar a Nova Orleans. Quero que a Mia estude em uma escola normal, não como a daqui, cheia de vampiros, lobisomens e bruxas. É perigoso demais. Quando voltarmos vou matricula-la em uma escola e vou fazer uma surpresa pra ela. O que quero dizer é que se quiser vê-la, vai ter que ir até ela — diminuo o espaço entre nós — E não leve seus lobos.
Volto para a sala sem esperar sua resposta, e ela me acompanha.
— Acho que já está na hora de você ir embora, não é, Hayley? — ela me encara.
— É, já está tarde, preciso ir embora — Hayley se aproxima um pouco mais da mesa — Até mais, Mia.
— Até mais — Mia responde com um sorriso de canto, que é retribuído logo em seguida por Hayley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...