"You don't have to be afraid to put your dream into action. You will never disappear, you will be the main attraction. It's not a fantasy, just remember me, when i make it shine."
• Mia •
Fiquei surpresa ao ver que tinha uma carta na minha mochila. Não faço a mínima ideia de como ela chegou até alí. Comecei a abri-la e lê-la:
Dia: Hoje
Horário: Às 17:00 horas
Lugar: Rousseau'sEster Mikaelson.
A carta tinha apenas o dia, o horário e o lugar de encontro. Imagino que Ester Mikaelson seja a minha avó. Não consigo deixar de me perguntar como essa carta veio parar aqui. Me levantei do banco e comecei a andar pelo cemitério procurando algum relógio para saber a hora. O sol batia forte no meu rosto então deve ser por volta das três ou quatro horas da tarde. Encontrar alguém da minha família está sendo mais fácil do que pensei, mas eu não vou desistir até encontrar o meu pai.
Saí do cemitério indo em direção ao Rousseau's, o bar onde eu estava agora a pouco. Entrei no bar e Camy acenou para mim de longe, com um sorriso no qual eu retribuí. Me sentei em uma das mesas e ela veio falar comigo.
— Você foi até lá? — Camy pergunta
— Fui, é um lugar lindo — Digo-lhe.
— Meu avô é o dono daquele cemitério. Costumo ir lá quando preciso pensar — Ela diz.
— Ele me ajudou a pensar também — Digo — Pode me dizer as horas? — Pergunto.
Ela olha para o relógio em seu pulso e depois volta a olhar para mim.
— São 16:45 — Ela diz — Está esperando alguém? — Ela pergunta.
— É, mais ou menos — Digo.
Camilli olha para o cara que acabou de terminar de cantar no karaoke e depois olha para mim.
— Deveria cantar, é bem divertido — Diz Camilli.
— Não, eu tenho vergonha — Nego com um sorriso tímido.
A única pessoa pra quem cantei na minha vida inteira foi Blair e segundo ela eu tenho a voz de um anjo.
— Tenho certeza de que tem uma voz incrível. Por que não tenta? Pode ser divertido — Ela diz e depois volta a atender as mesas.
Eu olho para o palco por alguns segundos e penso: Por que não? Me levanto e ando decididamente até o palco. Indico qual música quero cantar ao cara que cuida do som e fico em frente ao microfone. Algumas luzes se acendem no palco, todas apontadas para mim. Será que é uma péssima hora para desistir dessa ideia maluca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...