Capítulo 57: A vilã da minha história é você, Mia

236 17 136
                                    

"You're just a girl who doesn't know how to love."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

— Por que demorou tanto?! — meu pai perguntou assim que entrei em casa com um semblante péssimo. — Eu já estava ficando preocupado!

— Eu fiquei um tempo arrumando meu armário e conversando com um amigo — respondi, referindo-me a Logan.

— Que cara é essa?

— Nada, eu só estou cansada. Vou para o meu quarto descansar um pouco.

— Não quer almoçar primeiro? — meu pai pergunta preocupado.

— Eu prefiro descansar. Não estou com fome.

Ele não fez mais perguntas. Subi para o meu quarto e deitei-me na cama acabada. De uma coisa eu tinha certeza: eu não queria nunca mais ficar perto de Zach. Um som agudo invadiu meus ouvidos, assustando-me. Era apenas meu telefone.

Alô — eu disse atendendo.

Você e eu vamos sair hoje à noite. Coloca um vestido bonito.

Não sei se é uma boa ideia, não estou muito no clima — protesto.

— Prometo que vai ficar. Leva sua pistola e sua faca, por que vai ser uma longa noite.

Suspirei.

Tudo bem, mas não me decepcione.

— E quando foi que eu te decepcionei, gata?

Eu sorri.

— Nunca. Você nunca me decepciona, Lorenzo.

Eu ouvi sorrir do outro lado da linha.

Te busco às sete.

— Ok.

Desligamos a ligação e respirei fundo. Lorenzo com certeza era uma das melhores pessoas que eu conhecia. Sentei-me na cama e passei os dedos pelo meu cabelo. Troquei de roupa e desci para procurar algo para comer, já que há muito tempo minha barriga roncava. Ouvir a voz de Lorenzo me deu ânimo para isso.

— Mia, não sabia que estava em casa. Jurava que estava com um lindo francês em Paris — tia Rebekah brincou, surgindo de repente na cozinha.

— Com um italiano, na verdade. E estava em Mystic Falls — eu sorri.

— Soube que terminou com seu namorado bonitão — ela diz. — Se quer um consolo, não se preocupe, ainda existem muitos outros caras gostosos por aí. Zach não era a última bolacha do pacote.

— Nem a primeira — brinquei, e sorrimos juntas.

— E que história é essa de italiano? — ela sorriu com malícia. — Nossa, como você é rápida.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora