"Why does this seem so unreal?"
• Mia •
Andei um pouco por mystic falls para conhecer, mesmo que eu ache que devo ir logo procurar um lugar pra ficar. Entrei em um lugar que me chamou atenção pela quantidade de pessoas que entravam e saíam, e pelo cheiro forte de comida. O lugar tinha algumas mesas espalhados pelo estabelecimento, junto a um palco de karaoke e um balcão onde está cheio de pessoas bebendo. O chão é de madeira e as paredes são de um tom escuro, composta de alguns quadros sobre os feitos da cidade. Ah, quase ia esquecendo, ele cheira a vodka e uísque. De um lado o lugar é feliz e animado — Na parte do karaoke — e no outro lado é bem depressivo — Na parte dos bêbados chorões.
Me sentei em uma cadeira em frente ao balcão, ao lado de um cara chorando. Eu o ignorei e comecei a pensar no que fazer. Esse lugar me lembra o Rousseau's, a diferença é que o Rousseau's é alegre, e aqui parece que todos estão de luto ou de coração partido.
Me viro de volta para o balcão e barman começa a colocar um pouco de vodka em um copo para mim. Ele termina de encher o copo e o empurra pra mim.
— Eu não bebo.
Ele dá de ombros e volta a trabalhar. Um homem de cabelos pretos se senta ao meu lado, no lugar onde o bêbado estava, mas que já foi embora.
— Uma garrafa de uísque — Ele diz ao barman, que vai faz o que ele pediu.
Eu olho de relance para ele mas desvio o olhar em seguida. Ele parece perceber que eu o olhei e começa a falar:
— Você é nova aqui? — Pergunta, de forma descontraída.
Demoro alguns segundos pra responder.
— Estou apenas visitando. Não vou ficar por muito tempo. — Digo, sem dar muita importância.
Ele levanta a mão, chamando o barman.
— Quero dois copos. — Ele pede.
O barman pega os copos e entrega a ele, que os enche com o uísque de sua garrafa. Ele bebe um gole e empurra o outro copo para mim.
— Não, obrigada — Respondo, dando de ombros.
O vejo franzir um pouco a testa.
— O que foi, não gosta de garotos? — Pergunta.
— Não gosto de você — Respondo, direta.
O vejo abrir um pequeno sorriso de canto. Os homens de hoje em dia são estranhos.
— Você quer sair comigo? — Ele pergunta e eu quase acho graça.
Me levanto da cadeira e olho para ele.
— Não — Respondo e começo a andar até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...