Especial: Blair

1.3K 88 56
                                    

"Cause I'm in a field of dandelions, Wishing on every one that you'll be mine. And I see forever in your eyes.
I feel okay when I see you smile."

• Blair •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Blair •

Será que existem formas de deixar de estar apaixonada? Se existe, eu preciso imediatamente. Estar apaixonada é como uma doença, com sintomas e tudo. E advinha? Eu tenho todos os sintomas. O nervosismo ao estar perto da pessoa, o coração acelerado, ficar horas pensando nele e o último, mas não menos importante: Gaguejar. Esse é definitivamente o pior. De três palavras que eu falo, duas saem meio tremidas. Às vezes eu me sinto em uma versão falsificado daquelas fanfics de: A Nerd e o popular. Eu sei, bem clichê. A diferença é que nessas fanfics a nerd sempre termina com o popular e depois acontece um baile onde eles se beijam e vivem felizes para sempre. Tudo bem, eu admito que sou um pouquinho nerd mas não é por isso que vai aparecer um cara bonito e popular batendo na minha porta e me pedindo em casamento. Tá, acho que exagerei um pouco na parte do pedido de casamento mas...

— Blair! Blair! — Meus pensamentos são interrompidos pela voz da professora, que está ao meu lado cutucando o meu rosto para que eu desperte.

— An? — Pergunto meio confusa e olhando em volta para todos os alunos que me encaram, inclusive ele. Meu olhar vai para cima, onde a professora me olha irritada.

— Você não está me ouvindo?! — Ela pergunta em um tom de voz alto.

Por que que todas as professoras de português gostam de gritar?

— Já é a terceira vez que eu te faço a mesma pergunta! — Tenho a impressão de ter ouvido uma risadinha vindo do final da sala. É a Nancy cara de cavalo, como Mia a chama.

— A senhora poderia repetir pela quarta vez, por favor? — Tento soar gentil mas parece na adiantar diante da professora irritada ao meu lado.

Lista de afazeres mental:

1. Parar de pensar nele.
2. Tomar sorvete.
3. Pedir pra Mia inventar um apelido para a professora de Português.

A professora suspira, irritada.

— A regência do verbo “preferir” foi feita corretamente em qual das frases do quadro? — Meu coração acelera. Estou um pouco nervosa, não pela questão e sim pela professora que parece que quer me matar. Uma vez no terceiro ano do ensino fundamental eu chorei por que a professora gritou comigo.

Olho para o quadro e começo a ler as frases, ignorando a professora ao meu lado. Essa questão é molezinha, acho até que já a vi em algum lugar.

— E então? Qual a resposta correta? — Ela parece um pouco mais calma agora.

— A resposta correta é a letra C: O galo prefere um grão de deliciosa cevada à joia — Respondo com certeza.

A Professora abre um sorriso, satisfeita.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora