"I'm unstoppable"
• Mia •
Droga, Mia! Me repreendo mentalmente por ter derrubado aquele objeto — Que nem sei qual é, já que estou ocupada demais prestando atenção nas caras surpresas do meu pai e da minha avó.
— Há quanto tempo está aí, Mia? — Pergunta minha avó.
— Não muito — Digo um pouco baixo.
Klaus move seu olhar entre mim e Ester, e volta a falar:
— Que ótimo que você chegou, Mia — Ele diz, me surpreendendo um pouco. Mas eu conheço muito bem o tom de sarcasmo em sua voz — Assim podemos todos conversar, e vocês duas podem me contar o que estão escondendo. E não venham me dizer que não tem nada haver comigo por que eu sei que tem — Ele diz.
Mordo minha boca para evitar que dizer algo, mesmo que a ideia seja tentadora. Eu e minha avó ficamos em silêncio.
— Qual é a sua? Hein, Mãe? — Ele pergunta de forma acusadora — Você está estranha. Eu dei uma investigada sobre ela e descobri algumas coisas. Primeiro: Ela é uma órfã de Laden — Minha avó suspira, revirando os olhos, mas não diz nada — Segundo: Pelo que eu descobri não tem nenhum registro de adoção no nome de ninguém, muito menos no seu, Mãe. Não que eu ache que você vá adotar uma criança, obviamente — Ele se vira para mim — Terceiro: Eu descobri que você fugiu do orfanato e veio para cá. Procurei saber mais sobre isso e algumas pessoas me disseram que fugiu depois de receber uma carta dos seus pais, o que é estranhamente suspeito que tenha vindo morar com a minha Mãe logo em seguida — Ele está aos poucos ligando os pontos — Depois de descobrir tudo isso, cheguei a conclusão de que você... — Ele se vira para Ester — Tem alguma ligação com os pais dela.
Encosto-me na parede com os braços cruzados e minha melhor expressão de desdém.
— Muito bem, Sherlork Homes — Digo, com o tom de sarcasmo ficando claro na minha voz — Mais alguma coisa ou já pode ir embora? — Pergunto
Meu tom de voz não parece afetá-lo, desta vez. Ele desvia o olhar de mim, olhando para Ester, que o encara com raiva.
— Você sabe que é uma questão de tempo até eu descobrir tudo, não sabe? — Ele pergunta calmo.
— Você pode ligar os pontos o quanto quiser, meu filho — Ela pronuncia a palavra filho como se estivesse jogando uma maldição em alguém — Mas a verdadeira verdade — Ela aproxima o rosto do dele — Só eu posso revelar — Ela sussurra.
Em um movimento rápido ele coloca a mão em volta de seu pescoço — Sem apertar — E volta a falar:
— Estamos nesse ciclo há muito tempo, Mamãe. E ele sempre acaba com você morta — Ele sussurra a última parte mas consigo ouvir claramente. Klaus solta seu pescoço e sai do apartamento batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...