Capítulo 53: Não se eu atirar primeiro

214 24 28
                                    

"Maybe I wasn't enough for him."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Eu me arrastei até o armário de Lorenzo, peguei seu kit e fiz os meus primeiros socorros sem muita dificuldade, mas com dor. E não estou falando da dor do tiro. Lágrimas caíam sobre o meu ferimento enquanto o enfaixava. Quando terminei tudo isso eu desmaiei perto da minha cama depois de tanto chorar.

Eu sentia medo. Medo de que Lorenzo realmente metesse um tiro na cabeça de Zach, por que o amor não é simples. Você não deixa de amar alguém de uma hora para a outra. Lorenzo de repente surge na porta com as mãos sujas de sangue. O choro me vem de imediato.

— Ai meu Deus! Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!

— Eu não o matei — ele diz rapidamente.

Sinto um alívio imediato.

— Eu achei que você fosse gostar de fazer isso algum dia.

— E esse sangue?

— Eu não fui lá pra nada. Espanquei ele até que desmaiasse.

Lorenzo se senta na cama de frente para mim e começa a enfaixar suas mãos.

— Você não devia ter feito isso — minha voz saiu um pouco rouca.

Lorenzo termina de fazer o curativo de suas mãos e me pega no colo, deitando-me na cama.

— Eu não sou uma criança. Não precisa me trazer até a cama — digo olhando um ponto fixo na minha frente.

Lorenzo havia se sentado na beira da cama quando, devagar, me envolveu em um abraço. Deitei a cabeça em seu ombro.

— Vai ficar tudo bem — ele sussurra. — Vamos hoje mesmo voltar para Nova Orleans.

— Não.

— Não?

Aperto mais meus braços ao redor dele.

— Nós temos uma festa para ir amanhã.

— Não vamos a nenhuma festa. Você precisa descansar.

— A garota que eu te falei vai estar lá. A amiga dela me convidou. É sua chance.

— Eu não ligo pra isso, Mia. Eu quero que você fique bem.

— Eu preciso me distrair. Ficar em casa chorando pelo leite derramado não vai adiantar nada.

— Nós não vamos.

— Vamos sim.

— Eu sou tão teimoso quanto você, Mia. E se eu digo que não vamos, é por que não vamos.

— Se não quer ir, tudo bem. Mas eu vou.

— Eu atiro em você se tentar.

— Não se eu atirar primeiro.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora