Capítulo 16: Estratégia e Trapaça

1.3K 110 75
                                    

"She died for me and I will live for her."

• Klaus •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Klaus •

Ando a passos largos em direção a minha casa. Elijah vai ter que me explicar essa história de teste de DNA. Eu não entendo por que a Mia insiste tanto nessa mentira já que ela sabe que eu não vou acreditar. Eu deveria tê-la impedido de ir embora naquela hora e questionado-a sobre o que disse.

— Que droga de história é essa de teste de DNA?! — Pergunto assim que chego em casa, o que é bem rápido, já que tenho a velocidade de vampiro.

Elijah está sentada no sofá, junto de Kol e Rebekah, que se encaram com um olhar afiado, que diz: Eu quero te enforcar. As brigas nessa família são tão comuns quanto os jantares. Mas a gente nunca se separa, continua aguentando uns aos outros por toda a eternidade. Isso é um dos pontos fortes da minha família mas isso não importa agora, o que importa é Elijah me explicar essa história mal contada.

Elijah solta um longo suspiro, entendiado.

— Eu teria contado antes se vocês não estivessem tentando se matar. E aliás, cadê a Mia? — Ele pergunta.

— A Mia não importa agora. Eu quero saber sobre esse teste. Que história é essa? — Pergunto querendo saber a resposta imediatamente.

— Já contei a história a Kol e por isso ele está com essa cara. Vou ser bem direto — Ele diz e faz uma pausa antes de continuar a falar. Minha paciência está se evaporando aos poucos — Davina fez um teste de DNA e deu positivo — Ele se levanta do sofá e dá dois passos para frente — A Mia é sua filha, Klaus.

Fico em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar:

— Todos sabemos que isso é impossível — Insisto.

Elijah fecha os olhos e suspira, impaciente.

— Você é parte lobisomen, Klaus. — Ele fala meu nome com raiva — O que significa que é possível. — Ele faz uma pausa antes de continuar — É verdade o que dizem. O pior cego é aquele que não quer ver. A verdade está bem na sua cara e você se recusa a aceitá-la, irmão.

Fico parado o encarando, sem dizer nada. Rebekah se levanta do sofá, cautelosa, e anda até mim, ficando parada na minha frente.

— Diz alguma coisa, Klaus. — Ela pede — Qualquer coisa.

— Ele está em choque, Rebekah — Intervém Elijah — É normal.

Sinto vontade de dizer algo mas as palavras parecem ter ficado presas na minha boca. Eu não quero acreditar nisso, mas contra fatos não há argumentos. Se for mesmo verdade, então eu tenho um grande problema. Meu corpo fica um pouco trêmulo com a possibilidade. Eu não estou pronto pra ser pai, eu nunca estive e não estou agora. A ideia parece completamente absurda, ainda mais quando dita em voz alta.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora