Capítulo 2 (supervisor)

11.6K 988 2.6K
                                    

Faz horas que estou nessa sala vazia, meu corpo dói por passar tanto tempo acorrentada. Estou pensando na morte da bezerra quando a porta se abre e olho para ela.

- xxxxx: Olá s/n desculpa pelo tempo que está presa aqui - se aproxima - O Koko se esqueceu de me avisar para vir buscá-la.

- S/n: Quanta consideração a dele - falo calma - Mas está desculpado...

- xxxxx: Inui, pode me chamar de Inui.

Ele vai atrás de mim e começa a me desamarrar.

- S/n: Sugiro que não esteja armado.

- Inui: Não preciso.

Quando ele me solta, me viro e dou um soco no seu rosto, estou me aproximando da porta mas sou prensada contra a parede. Ele coloca uma mão na minha bochecha forçando meu rosto na parede e pressiona seu corpo contra o meu.

- Inui: Você é rápida ... mas não tanto - puxa meus braços para trás da minha costas e me algema - Andando docinho.

Ele segura no meu braço e vai me guiando por um corredor enorme e todo branco.
Continuamos andando até uma sala onde estava saindo umas mulheres com lingerie acompanhadas por homens. Inui me senta na cadeira que está no centro, vejo o Kokonoi e dois homens do seu lado.

- Kokonoi: Chefe essa é a s/n - fala para o homem enorme e musculoso que se aproxima um pouco me observando de cima a baixo.

- xxxxx: Sou o Taiju Shiba, seu chefe a partir de agora - sorri maldoso - O Kokonoi será seu supervisor.

- S/n: Me desculpe mas não estou procurando emprego - dou de ombros.

Ele sorri segurando em meu cabelo e o puxando com força para cima.

- Taiju: Quero que faça seu trabalho bem feito - da um tapinha no meu rosto e sai da sala.

- Kokonoi: Vendo ela por uma noite - fala para o homem do seu lado que se aproxima de mim segurando em minha bochecha.

- xxxxx: Você é minha essa noite criança.

- S/n: Espero que tenham te informado que eu tenho AIDS - falo séria passando verdade no que eu falei - Acho que outras meninas também devem ter.

Ele me solta fazendo uma cara de nojo.

- Kokonoi: Não escu...

- S/n: Eu adoraria ser sua essa noite - falo de forma sensual - Espero que minha AIDS não seja um problema.

- xxxxx: Nunca mais eu compro nenhuma prostituta suas - fala irritado indo para a porta.

- S/n: Poxa baby - faço uma carinha triste e ele sai batendo a porta.

Escuto o Inui rir enquanto olho para o Kokonoi que me olha mais sério do que o normal. Ele vem em minha direção e para na minha frente.

- S/n: O que? - olho séria para ele que me encara - Achou mesmo que eu ia transar com um velho para preencher seu ego por dinheiro.

Viro o rosto pelo tapa que ele me deu.

- Inui: Koko.

- Kokonoi: Por sua culpa eu perdi dinheiro - segura no meu pescoço e se aproxima do meu rosto - Por que você é tão abusada?

- S/n: Porque eu odeio pessoas como você.

Ele solta meu pescoço e ia me dar outro tapa mas o Inui segura seu braço.

- Inui: Se acalme Koko - ele puxa o braço e se apoia nas minhas coxas.

- Kokonoi: Eu sei que você não tem AIDS pois quando estava desacordada um médico te examinou e tirou seu sangue - sorri de lado apertando minhas coxas - Você é perfeita para ser uma puta.

- S/n: Então você me acha perfeita? - sorri o provocando.

Ele sai de perto de mim e vai em direção a porta, mas antes de sair ele se vira me olhando.

- Kokonoi: Sim você é perfeita - sorri me mostrando a língua - Mas não se iluda princesa, eu não transo com virgem.

Ele sai da sala me deixando com a maior cara de idiota.

No dia seguinte...

Estou acorrentada na sala branca que agora virou minha casa, sorri ao lembrar que expulsei mais um comprador idiota, sou muito boa em manipular as pessoas.
Mas paro de sorrir quando o Taiju entra com uma feição de ódio, ele me desamarra e segura em meu braço fortemente me levantando.

- Taiju: Eu mandei você fazer seu trabalho bem feito - fala irritado me jogando na parede.

- S/n: Se pelo menos fosse uns novinhos gostoso - levanto me apoiando na parede - Mas sempre é um velho acabado.

Ele se aproxima me dando um soco no rosto que me derruba no chão, ele começa a me chutar inteira, começo a chorar e ele continua me batendo até ele me segurar pelo pescoço me levantando.

- Taiju: Trabalhe ou morra - fala intimidante enquanto fico sem ar pelo seu aperto no meu pescoço.

- Inui: Vai matar ela Taiju - entra na sala falando de forma ofegante como se tivesse corrido até aqui.

Taiju me solta e caio no chão buscando ar enquanto meu corpo inteiro dói e está ficando com hematomas.
Ele se aproxima do Inui o batendo no rosto.

- Taiju: E se eu quiser matá-la? - chuta o estômago dele fazendo ele se ajoelhar no chão - Eu que mando nessa porra.

Vejo ele se aproximar do Kokonoi que mantém sua postura arrogante e séria.

-Taiju: Eduque essa criança ou eu matarei ela e você - fala sério e sai da sala.

Kokonoi se aproxima de mim e me pega no colo. Ele me carrega até um quarto onde me deita na cama. Tira minha roupa me deixando de calcinha e sutiã. Ele pega um kit médico e vai fazendo curativos colocando ataduras nos machucados pelo meu corpo.

- Kokonoi: Você me fez perder dois compradores - coloca o curativo em minha bochecha de forma bruta.

- S/n: Não tenho culpa se eu tenho uma lábia melhor que a suas - falo rindo baixinho.

Ele revira os olhos sorrindo de lado enquanto enfaixa minha barriga que está pior. Suas mãos vão para o vale entre meus seios onde tem um corte pequeno, coloca um band aid no local e fica olhando.

- S/n: Tirou minha roupa para fazer os curativos ou ficar olhando meus peitos?

- Kokonoi: Você fala demais garota - se afasta de mim e guarda o kit médico - Descanse agora.

Sai batendo a porta e me ajeito para dormir um pouco.

Não aguentei e postei antes de uma semana.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora