POV Kokonoi ON
Estou deitado no sofá mexendo nos meus fios brancos quando sinto algo pesado em cima de mim, olho para frente a vendo sentada em minha barriga.
- Kokonoi: E o Hajime?
- S/n: Tomou banho, dei mama e agora está dormindo. - fala calma e olha séria para mim - Então, vamos conversar.
- Kokonoi: Amor, eu já falei que não vou ficar perto de mulheres. - seguro em sua cintura a acariciando levemente.
- S/n: Falar é uma coisa, fazer é outra! - olha em meus olhos enquanto está apoiada no meu peitoral - Eu sei que você é fiel a mim, até porque se não for, eu te largo!
- Kokonoi: Bom saber.
- S/n: Mas não quero você no meio desse convívio, pode não me trair fisicamente com alguma mulher mas estar no meio da bagunça já é ruim.
- Kokonoi: Eu sei, mas eu não tenho culpa se a gangue tem várias boates, cassinos, prostituição, e eu como administrador, tenho que estar por dentro dos lucros.
- S/n: Koko eu te apoio em tudo! Mas essa nova gangue não parece ser boa coisa para alguém casado e que tem filho.
- Kokonoi: Tudo isso é ciúmes?
- S/n: Sim! E também não quero que você se afaste da gente, aquele dia você chegou tão tarde que nem te vi chegando. - ela se deita por cima de mim me abraçando - Só não quero te perder.
- Kokonoi: Vida. - seguro em seu maxilar a fazendo olhar para mim - Eu não vou me afastar, vocês são a minha família! Eu amo o nosso filho e amo você, não se preocupe. - ela deita a cabeça sobre meu peito e acaricio seu cabelo - É só questão de costume.
No dia seguinte...
Estou na sede da Bonten fazendo cálculos e mais cálculos, fico em minha sala que o Mikey me disponibilizou, aqui eu tenho sossego *escuto a porta abrindo* ou não.
- Sanzu: Novato, eu fiz macarrão integral para você pois tu tem cara de riquinho metido.
Escuto a voz do Sanzu mas logo escuto um barulho de batida seguido do grito dele e sinto algo caindo em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...