Capítulo 38 (amigo)

2.5K 205 189
                                    

POV Autora ON

2 meses depois...

Está meio dormindo e meio acordada quando sente algo molhado tocando seu ombro descoberto, o toque molhado vai descendo até suas costas te deixando arrepiada, ainda assim continua com os olhos fechados.

- Kokonoi: Ei, acorda vida! - sussurra no seu ouvido enquanto tira os fios que estavam em seu rosto.

Você resmunga algo desconexo fazendo ele sorrir bobo e ele sobe em cima de você deixando um selinho em seus lábios.

- Kokonoi: Ta tão cansadinha assim? - fala rente ao seu ouvido antes de enfiar a língua nele.

- S/n: Puta que pariu Kokonoi! - da um pulo de susto e enfia o indicador no ouvido o sentindo molhado pela saliva dele - Mas que porra você tem na cabeça?

- Kokonoi: Tenho você na minha cabeça - sorri de lado vendo você esfregar a orelha - Você não acordava, então resolvi o método que nunca falha.

- S/n: Imbecil.

- Kokonoi: Linda. - deixa um selinho rápido em você e sai da cama indo até o berço vendo o pequeno olhando para o teto - Ô coisinha do papai - fala todo bobão o pegando no colo e o pequeno sorri bobo igual o pai.

- S/n: O sorriso dele é igual o seu. - sorri vendo seus Hajimes que ama tanto.

- Seishu: Aann... Guuuuu... - se esperneia animado no colo do Koko enquanto puxa o cabelo do pai.

- Kokonoi: É filhão, anguu - sorri cutucando a bochecha do pequeno que puxa mais forte seu cabelo - Aiai Hajime, isso dói sabia. - tenta tirar os fios da mãozinha dele mas ele os segura com tanta força - Aiii, amor me socorre... - fala em desespero sentindo seu couro doer pelo forte puxão.

Você apenas ri da situação que é tão fofa ao seus olhos mas aos olhos do Koko não é tão fofa assim.

- S/n: Vem cá seu banana. - o chama debochando dele que vai até seu lado na cama com o pequeno ainda com seus fios na mãozinha - Filho, solta o cabelo do papai, vamos amor, solta. - vai falando enquanto tenta abrir a mãozinha dele que se abre aos poucos e você tira os fios do aperto do pequeno.

- Kokonoi: Porra, que força! - fala massageando o couro cabeludo dolorido enquanto olha você colocar um seio para fora e o pequeno abre a boquinha já sabendo que vai mamar - Sugador de teta.

- S/n: Já falei pra você parar com esses apelidos estranhos, caramba. - fala rindo do quão idiota o Koko pode ser as vezes.

- Kokonoi: Ué, mas é verdade, ele mama mais que eu. - se joga na cama ficando do seu lado.

- S/n: Porém eu mamo mais que os dois juntos.

- Kokonoi: Porra amor! - começa a rir e você sorri para ele.

Volta seu olhar para o pequeno que mama tranquilamente enquanto segura de forma fofa seu cabelo na mãozinha.

Quebra de tempo

Está em pé com o pequeno no colo vendo o Koko colocar o carrinho no carro, senta no banco de trás com o Seishu e Kokonoi liga o carro dando partida.

- S/n: Vai devagar Koko! - o repreende pois ele estava indo rápido demais.

- Kokonoi: Tabom patroa. - desacelera e continua seguindo caminho.

Ao chegar no local, estaciona o carro e desce para abrir a porta para você que sai e ele tira o carrinho o montando para você colocar o pequeno Hajime nele.

- Kokonoi: Aff, odeio supermercado - fala conferindo se o carro está trancado.

- S/n: Deixa de ser um velho ranzinza - revira os olhos e vai empurrando o carrinho do bebê - Essa é a primeira vez que estamos vindo fazer compra em família, então ao menos finja que está gostando, se não já sabe né.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora