Capítulo 46 (adeus)

3K 242 292
                                    

POV Autora ON

Enquanto você lava a louça da janta, Koko está chacoalhando o pequeno que olha fracamente para o pai antes de fechar os olhinhos e dormir em seu colo.

O Hajime vai até o quarto do Hajime pequeno e o coloca no berço com delicadeza e devagar para não o acordar, após o deitar ele vai até o banheiro no quarto de vocês e começa a se despir para tomar um banho.

Passa uns minutos e você termina de arrumar a cozinha pois havia dispensado as empregadas para você mesma cozinhar para o Koko e ter um momento a sós com ele.

Suspira fundo e vai até o quarto do seu filho o vendo dormindo com a boquinha aberta e uns dos seus fios pretos caídos por sua testa, sorri vendo a cena e sai do quarto dele indo para o seu e vendo o Koko nu no estofado que tem no quarto.

(ignorem o fundo da imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignorem o fundo da imagem)

- S/n: Porra Kokonoi! - fala olhando para ele que solta a fumaça do seu cigarro eletrônico.

- Kokonoi: Que foi? Não gosta do que vê? - se levanta ficando nu na sua frente e suas bochechas ficam coradas ao vê-lo desse jeito e seu olhar vai para o membro dele que está duro.

- S/n: N-não, quer dizer, g-gosto... - fala embaralhada não conseguindo desviar o olhar dele que se aproxima mais de você.

- Kokonoi: Estava tomando banho e enquanto lavava minhas bolas, tentava me lembrar na sensação de fazer sexo, porém nem isso consigo me lembrar e acabei ficando excitado - fala como se fosse algo anormal e vai se aproximando cada vez mais de você que foi dando passos para trás até suas costas tocarem a parede te deixando encurralada com o homem nu em sua frente.

- S/n: E o que eu tenho haver com isso?

- Kokonoi: Você diz que somos casados e pessoas casadas fazem sexo - da de ombros falando com calma - Quero fazer sexo.

Você fica o olhando séria e confusa ao mesmo tempo, sente seu coração acelerar com a proximidade que estão um do outro e principalmente, quando sente o toque dos dedos dele em sua bochecha.

- Kokonoi: Anda, transe comigo. - fala ao pé do seu ouvido te deixando arrepiada e sem querer você solta um longo suspiro.

Não pode negar que seu corpo o chama, implora por ele, pois vocês estavam tão acostumados um ao outro que até seus corpos são sedentos um pelo outro, mas pensa na real intenção dele e que é apenas fazer sexo, nada mais que isso, e infelizmente isso te machuca, mesmo querendo mais que tudo ter ele, você sabe que no final quem sairá machucada será você mesma.

- S/n: Você só quer me usar para aliviar seus desejos carnais - fala olhando nos olhos dele que te fitam seriamente.

- Kokonoi: Duvido que você também não esteja louca para me dar - fala convencido e acabando com o pequeno clima que surgiu entre vocês - Anda logo, é só fazermos sexo.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora