Olho para trás vendo o Taiju entrar na sala e bater a porta.
- Taiju: Eu estava procurando por vocês mesmo - abre os braços e sorri.
- Kokonoi: NÃO TAIJU, DEIXA ELES!
Ele grita tentando se levantar e o Taiju começa a dar socos no Inui que tenta se esquivar mas acaba levando alguns.
- Kokonoi: Vai S/n sai daqui, ele não vai ter piedade de você só porque é mulher - fala me empurrando de leve.
- Inui: Seu babaca! - fala irritado acertando uns socos no rosto do Taiju.
Meu coração está a mil e não sei o que fazer para ajudá-los. Me levanto para tentar ajudar o Koko a se levantar mas meu cabelo é puxado com tudo me fazendo grunhir de dor.
- Kokonoi: S/n! - grita me vendo ser arrastada pelo chão enquanto me debato tentando me soltar.
Olho para o lado e vejo o Inui caído com o rosto sangrando um pouco e com a mão na barriga.
- Taiju: Vocês são tão patéticos e fracos. - me joga na parede e me pressiona - Ao menos você é bonitinha.
Ele se abaixa um pouco e dou uma cabeçada forte no rosto dele e ele coloca a mão no nariz.
- Taiju: Sua puta maldita! - fala irritado tirando a mão do nariz que começa a sangrar e me acerta com um soco no estômago.
- Kokonoi: SEU LIXO - grita vindo na direção dele o empurrando e acerta um soco no rosto dele - Eu falei para você não tocar um dedo sequer nela.
- Taiju: Uau! Você ainda consegue se levantar - fala passando a mão na boca.
Os dois começam a brigar e o Inui chega do meu lado.
- Inui: Você está bem?
- S/n: Sim, foi só um soco - minto pois está doendo muito mas em comparação com eles que estão machucados eu estou bem.
Inui vai ajudar o Koko que começa a apanhar e nem os dois lutando juntos conseguem parar ele. Inui está no chão e o Taiju em cima dele desferindo seguidos socos em seu rosto. Ele sai de cima dele e o vejo com o rosto todo machucado.
- S/n: Você é um monstro! - falo ajeitando minha postura já que a dor diminuiu um pouco.
- Taiju: Vocês me obrigaram a isso.
Ele vinha andando em minha direção mas para quando o Koko lhe acerta com um chute e acerta um soco no rosto dele.
- Taiju: Você é insistente Kokonoi - sorri de forma sádica.
Vejo que o Koko mal está se aguentando em pé, não sei da onde que ele está tirando forças para lutar.
Corro até o Inui o vendo tossir sangue e tentar se levantar mas grunhi de dor.
- Inui: V-vai embora daqui princesa - fala com certa dificuldade - Ele é forte demais.
Meus olhos enchem de lágrimas e olho para o lado vendo o Koko cair no chão depois do soco que ele levou o fazendo voar até a parede e cair.
Sinto uma raiva dentro de mim e pego o grampo do meu cabelo me aproximando devagar dele que está de costas, enfio o grampo no olho dele e ele grita de dor.
- Taiju: SUA CADELA - fala arrancando o grampo do olho e colocando uma mão no olho que está sangrando - VOCÊ ME PAGA.
Ia pegar a arma da minha coxa mas não da tempo pois ele gruda em mim me jogando no chão e subindo em cima de mim.
- Taiju: Veja Kokonoi eu foder a tua mina bem na sua frente - olho para o lado vendo o Koko mais machucado do que já estava.
- S/n: NÃO, ME LARGA SEU FILHO DA PU... - paro de gritar pois ele tampou minha boca com uma mão e com a outra que estava no seu olho ele limpa no meu vestido o sangue e começa a passar a mão no meu corpo.
Tento me debater mas é em vão e ele aperta com força meu seio me causando dor. Seguro no pulso dele mas ainda assim ele continua passando a mão em mim.
- Kokonoi: P-PARAA - tenta se levantar mas cai de novo.
Começo a chorar gritando abafado, ele tira a mão da minha boca e aproveito para morder o dedo dele.
Ele puxa o dedo e pela força que estava mordendo arranco um pedaço e cuspo na cara dele.Ele desfere três socos seguidos no meu rosto e ia levantar meu vestido mas o Inui chega pulando em cima dele o derrubando pro lado.
- Inui: Vai embora daqui!! - fala tentando segurar ele mas ele tira uma arma da parte de trás da sua calça e bate com a arma na cabeça dele o derrubando no chão.
Me levanto devagar e vou até o Koko que está com os olhos fechados.
- S/n: Não, Koko, fala comigo por favor - abraço o seu peito chorando em cima dele - Koko!!
- Taiju: Não se preocupe, logo você estará junto com ele.
Saio de cima dele e pego a arma na minha coxa rapidamente e viro atirando no peito dele.
- Taiju: Ahh... s-sua ... - cai no chão com a mão no peito.
Coloco a arma do lado e passo a mão na bochecha dele chorando fazendo minhas lágrimas caírem nele.
- Inui: S/n - fala se aproximando devagar - Está tudo acabado!
Olho para ele que está chorando pelo amigo e volto meu olhar para o Koko que vira o rosto olhando para atrás de mim.
- Kokonoi: NÃOOO.
POW
Sinto a bala pegar de raspão no meu braço e vejo o Koko cair na minha frente no chão já que ele me abraçou no momento que o Taiju atirou.
- S/n: Koko! - falo vendo seu pescoço sangrando pois a bala atravessou no canto dele.
- Inui: SEU DESGRAÇADO - corre até o Taiju desferindo vários socos nele.
Pego meu celular e ligo para a ambulância que vai chegar daqui alguns minutos. Pego a mão dele e a pressiono no local do tiro para tentar estocar a sangue.
Me levanto pegando a arma e vou andando até o Taiju sem nenhuma expressão no rosto. Coloco a mão no ombro do Inui e ele para de socá-lo.
- Taiju: Tsk, como eu perdi para vocês? - fala com dificuldade por estar agonizando.
- S/n: Você não perdeu para eles - engatilho a arma e miro nele - Você perdeu para mim, te vejo no inferno!
Atiro na testa dele o matando de vez agora.
- Kokonoi: Uau! - fala quando me sento do lado dele - Q-que... COF... M-mulher... COF... - fala tossindo sangue.
- S/n: Não fala por favor - começo a chorar de forma descontrolada.
- Inui: Koko - fala chorando se sentando do meu lado.
- Kokonoi: V-vocês são in-incríveis - sorri de lado.
- S/n: Koko não me deixa - me aproximo dele e deposito um selinho em seus lábios - Eu preciso de você!
- Kokonoi: A-agora você é li-livre - tosse sangue - E-eu me apaixo-xonei por v...
Sua mão cai do seu pescoço e ele vai fechando os olhos lentamente enquanto seu olhar está direcionado a mim.
- S/n: KOKO NÃO ME DEIXA - falo chorando abraçada ao seu peito - Eu estou apaixonada por você.
Perdoem se ficou ruim, escrever cenas de ação não é tão comigo.
Amoo um drama.
Kokonoi se redimiu...Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...