Capítulo 21 (amor)

5.8K 421 422
                                    

POV S/n ON

No dia seguinte...

Estou de volta na empresa do Koko o ajudando, ele me pediu para voltar e eu não recusei pois ele me paga bem e eu gosto do que faço, sem contar que posso ficar mais tempo com ele.

Estou organizando uma papelada na sala dele quando a porta abre e olho em sua direção.

- Marry: Ah é você - fala com desdém - Onde está o Kokonoi?

- S/n: Pra você é chefe Kokonoi - sorrio para ela - O que quer com ele?

- Marry: Tá se achando só porque voltou de novo? Aposto que você se rastejou igual uma lacraia nojenta para ele implorando para voltar - fala com um olhar de superioridade.

- S/n: Escuta aqui sua piranha - falo me aproximando dela - Eu não preciso me rastejar para ele me querer e muito menos para ele me foder na cama que eu sei que é o seu sonho - sorri irônica - Se eu quiser hoje mesmo você é demitida! Mas você faz seu trabalho direito, então continue, e pare de tentar ter algo com ele pois ele não quer foder uma piranha atirada como você.

- Marry: Acha que ele vai querer você para sempre?

- S/n: Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza - pego os papéis da mão dela - No fim do dia eu que termino na cama dele - falo séria - Agora saia da minha sala.

Ela me olha com ódio e sai da sala batendo a porta. Me sinto satisfeita pois queria xingar ela a muito tempo, estava cansada dessa piranha se achando pra cima de mim e dando em cima do Koko, ele nunca ligou para ela e me fala que nunca pegaria ela, mas era irritante ver ela se jogando pra cima dele.

Suspiro e volto minha atenção a papelada em minha frente para terminar de organizá-la.

Termino e vou entregar os papéis para o Koko que está em outra sala, pois se ficarmos juntos o dia todo na mesma sala vamos acabar fodendo invés de trabalhar.

Vou até sua sala e abro a porta devagar o vendo mexer no seu notebook de forma irritada.

Vou até sua sala e abro a porta devagar o vendo mexer no seu notebook de forma irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kokonoi: Essa porra não vai merda! - fala bravo mexendo no mouse de forma brusca.

Me aproximo dele devagar pelas suas costas e ele nem me vê de tão concentrado que está em bater o mouse repetidas vezes na mesa o estragando.

- S/n: Agora que não funciona mesmo - sussurro no seu ouvido e ele pula na cadeira.

- Kokonoi: Vai tomar no cu S/n - me olha bravo - Que susto mulher.

- S/n: Já tomei no cu ontem, quer de novo? - sorri perversa - Por que estava irritado?

- Kokonoi: Essa merda de mouse não funcionava - mostra o objeto todo estraçalhado.

- S/n: Será que é porque não estava conectado? - mostro o cabo USB que não estava ligado no notebook - Se é burro pra caralho - falo rindo.

- Kokonoi: Destruí meu mouse por bobeira coitado - fala rindo mas logo para - Burro não, lerdo pode até ser.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora