Capítulo 27 (hot)

7.1K 376 448
                                    

POV Kokonoi ON

A empurro e ela deita no chão com as pernas abertas pra mim. Subo em cima dela capturando seus lábios em um beijo intenso, seguro no seu pescoço o apertando e sinto ela arranhar minhas costas.
Puxo seu cabelo deixando seu pescoço amostra e vou depositando vários chupões e mordidas, me sento em cima dela e puxo sua regata a tirando do seu corpo.

A puxo para se levantar um pouco para eu tirar seu sutiã.

- Kokonoi: Por que é tão difícil abrir esse negócio? - falo tentando de todo jeito desprender seu sutiã.

- S/n: Deixa amor - fala fofa o desprendendo enquanto olha para mim com um olhar intenso e safado, o tira do seu corpo e o joga para trás.

Sorri malicioso para ela a empurrando para se deitar novamente, tiro minha camisa e a coloco nos seus olhos.

Vejo ela sorrir de lado e me aproximo dos seus seios onde passo a língua no seu bico rígido a vendo arfar, com a ponta dos meus dedos vou estimulando seu outro seio, abocanho seu seio com vontade o chupando e ela solta um gemido manhoso.

Enquanto vou mamando o peito dela, desço com uma mão até a barra do seu short de moletom e vou o puxando para baixo, paro de chupá-la e tiro seu short.

Me ajoelho na sua frente e abro suas pernas olhando sua calcinha preta com detalhes em renda, meu pau lateja só de vê-la.

- Kokonoi: Vou te chupar gostosinho - falo abaixando minha calça juntamente com a minha cueca, abaixo o suficiente para meu pau pular pra fora - Mas antes preciso estar dentro de você!

Falo colocando meu membro na sua entrada molhada e vou o forçando para entrar. Nós gememos manhosos enquanto meu pau entra na sua intimidade apertada e quente.

- Kokonoi: Sua boceta me recebe tão bem amor - falo após estar todo dentro dela que geme manhosa.

Ela me abraça com suas pernas e com uma mão seguro nos seus pulsos o colocando acima da sua cabeça, com a outra mão seguro firme em seu pescoço e começo a me movimentar.

Vou a penetrando devagar e fundo enquanto olho para ela que está com a boca entreaberta soltando gemidos baixos, suspiro fundo e vou aumentando gradativamente a velocidade.

Aperto seus pulsos e seu pescoço ao mesmo tempo a vendo gemer um pouco mais alto quando eu aumento a velocidade a estocando com mais força.

- S/n: Awnn... K-Koko... vai com... força... - fala gemendo manhosa e atendo seu pedido indo mais forte. Ela começa a gemer alto e enfio meu dedão na sua boca a vendo chupar ele com vontade enquanto geme abafado.

- Kokonoi: Caralho! - gemo rouco indo com força nela vendo seu corpo dar trancos em baixo de mim, solto seus pulsos e apoio as mãos do lado da sua cabeça para me manter mais firme.

Sua mão vai para a camisa que está vendando seu olho e acerto um tapa no seu rosto logo dando um aperto forte em seu pescoço a vendo gemer.

- Kokonoi: Eu mandei você querer tirar? - falo sério ainda estocando nela.

- S/n: E-eu não ia... - dou mais um tapa em seu rosto e aperto seu pescoço com vontade.

- Kokonoi: Não mandei você falar - me aproximo do seu ouvido - Eu que mando em você minha puta - falo rouco perto do seu ouvido a ouvindo gemer gostoso, continuo a estocando e olho para ela que já não controla mais os seus gemidos que saem alto da sua boca - Isso, geme gostoso pra mim!

Solto do seu pescoço o vendo vermelho assim como sua bochecha e volto a me apoiar no chão.

Ela me aperta com suas pernas e joga a cabeça para trás gemendo alto, vejo que está próxima de gozar e intensifico as estocadas indo bem fundo nela que arranha minhas costas me causando uma dor gostosa, vou ficar marcado e vermelho.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora