Capítulo 33 (vingança)

2.5K 220 158
                                    

POV S/n ON

Acordo meio zonza com a cabeça doendo, olho para o lado e vejo o Inui segurando uma mão minha enquanto está deitado com a cabeça na cama.
Olho meu corpo e vejo que não estou mais com o vestido de noiva mas sim com uma calça de moletom e uma camiseta larga.

Mexo a mão e ele levanta a cabeça rapidamente me olhando nervoso.

- Inui: Princesa... - fala calmo sorrindo leve - Como está se sentindo?

Como me sinto? Destruída, enganada, péssima, me sinto traída, desacreditada, estranha.

- S/n: Melhor - sorri forçado para ele que deposita um selinho casto na minha mão - Onde estamos? - falo me sentando na cama.

- Inui: Na minha casa - pega o copo com água que estava em cima da cômoda e me entrega, bebo um pouco e ele o coloca novamente na cômoda - E o bebê?

- S/n: Acho que está bem - pouso minha mão sobre minha barriga.

- Inui: Ah...

Ele para de falar pois do nada entra uns homens no quarto, ele se levanta rapidamente e no meio deles um homem loiro se aproxima de nós.

- xxxxx: Há quanto tempo Inui - sorri para ele que o olha sério - Olá S/n, prazer sou Madarame Shion - fala se curvando.

- Inui: Como entraram na minha casa? - sua voz sai um pouco irritada.

- Shion: Calma Inui - coloca uma mão no ombro dele que a tira na hora - Só vim conversar com a garota do Hajime.

- S/n: Não sou garota de ninguém.

- Shion: Ô me perdoe princesa - fala tentando parecer educado - Achei que estavam juntos.

- S/n: Falou certo "estavam" - dou ênfase na última palavra.

- Inui: O que querem aqui?

- Shion: Vim buscar a S/n para dar um passeio comigo.

- S/n: Não, obrigada - falo séria - Sumam daqui.

- Shion: Que mal-educada - fala se aproximando de mim, Inui ia entrar na frente dele mas os homens seguram ele - Vim na maior educação e você me trata assim?

- Inui: Sai daqui Shion!

- S/n: O que você quer comigo? - me levanto ficando a frente com ele.

- Shion: Eu quero uma coisa - sussurra no meu ouvido - Vingança.

- S/n: Com... - paro de falar pois ele segura no meu pescoço fortemente me levantando.

- Inui: S/n!! - grita e começa a bater nos capangas dele mas são muitos.

- Shion: Agora sei porque o Hajime se apaixonou por você - fala apertando meu pescoço me deixando vermelha pois estou sem ar.

Ele me desce e encosto os pés no chão, ainda segurando em meu pescoço mas com menos força assim consigo respirar um pouco.

- Shion: Vamos? - fala sorrindo sádico e começa a me puxar para fora do quarto.

- Inui: PARA - chega socando o rosto dele mas um homem chega e acerta a cabeça dele com um pedaço de ferro.

- Kira: Isso sempre funciona - sorri segurando o ferro e olha pra mim - Quer testar também? Ou vai ser uma boa garota.

- Shion: Está atrasado Kira - ia dar um soco nele mas o outro cara segura meu braço, os coloca para trás e os amarra com uma corda - Pegue ele - ordena para um capanga que pega o Inui nos ombros.

- Kira: Não vai doer nada - fala pegando uma seringa do bolso.

- S/n: Não, me sol... - a mão do Shion tampa minha boca e o Kira aplica a seringa na minha veia.

- Kira: Durma princesinha, durma - o vejo sorrindo e acabo desmaiando.

...

Abro os olhos devagar, tento me mexer mas não consigo pois estou amarrada a uma cadeira, olho pra frente e me assusto.

- S/n: Koko! - o chamo mas ele está desacordado, também está preso em uma cadeira - Koko!

- Shion: Koko! Koko! - fala tentando imitar a minha voz - Que apelido tosco! - se aproxima do Kokonoi e puxa o cabelo dele para cima e meu coração dói ao ver que seu rosto está todo machucado e ele está usando terno.

Ele ia para o casamento!

- S/n: Seu filho da puta! - grito irritada para ele que ri debochado.

- Kira: Ah, que mulher escandalosa - joga o Inui no chão que está desacordado e totalmente espancado - Ele é bem resistente, porém tolo!

- Shion: Vamos começar - fala sorridente e começa a dar tapas na cara do Kokonoi - Acorde Hajime, acorde! - continua o estapeando - Sua mulher está aqui, acorde porra!

Ele para de bater nele que aos poucos vai abrindo os olhos, levanta a cabeça e olha em minha direção.

- Kokonoi: S/n? - fala com dificuldade mas logo mexe o corpo em reflexo tentando se aproximar de mim - Amor! - olha para o Shion - Solta ela seu desgraçado! Não ouse... - leva um soco no rosto.

- Shion: Você é tão patético! - fala e fica atrás de mim, puxa meu cabelo para cima e coloca uma faca no meu pescoço - Não seria uma ótima vingança ver sua esposa sangrar até morrer bem na sua frente, pior ainda, sua esposa e seu filho.

- Kokonoi: O seu problema é comigo! Deixa eles fora disso - fala nervoso - Me espanque, me de um tiro, uma facada, me mate! Mas não machuque minha mulher e nem meu filho!

- Shion: Nossa, isso foi lindo - faz uma voz sarcástica - Que graça teria te matar? Sendo que eu posso fazer você sofrer.

Passa a faca no meu pescoço que começa a arder e sangrar.

- Kokonoi: S/n!!

- Shion: Não se preocupe, não foi um corte profundo - vai atrás dele - Ela vai sobreviver!

Vejo os olhos do Koko encherem de lágrimas e Shion se aproxima de mim acertando um soco razoável em minha barriga.

- Kokonoi: PARA!!! - tenta de todo jeito sair da cadeira.

- Shion: Só não garanto que seu pequenino vai sobreviver - para do meu lado e puxa meu cabelo com força - Isso se ele já não estiver morto pelo grande estresse que essa mãe está sofrendo - da um tapinha no meu rosto.

- Kokonoi: Já chega Shion!! - grita irritado - Eu te dou todo meu dinheiro, minha empresa, meus carros, tudo!! - me olha - Só deixa eles livres.

- S/n: Koko... - falo sorrindo para ele.

- Shion: Uau, cadê aquele Hajime que o dinheiro era tudo para ele? - sorri irônico e pega uma arma que estava em cima da mesa e volta perto de nós - Estou na dúvida de quem eu mato - da de ombros - Essa arma tem apenas uma bala então quem será o sortudo?

- Kokonoi: Não Shion! - grita ao ver ele apontar a arma para mim.

- Shion: E seu melhor amigo? - vira para o Inui que está no chão - Ou você? Seria divertido pensar que você nunca conheceria seu filho, claro, se ele estiver vivo.

- S/n: Para, por favor... - falo chorando ao ver ele puxar o gatilho.

Ele fica entre nós sorrindo sádico e aponta a arma para todos nós antes de atirar.

POW

Desculpem pela demora.
Mas agora estou de férias ent consigo me dedicar mais as fics.

Spoiler: Capítulo 34 (morte)

Bjs em seu coraçãozinho e até.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora