Capítulo 47 (lembranças)

2.7K 241 223
                                    

POV Kokonoi ON

Após a porta bater continuo olhando para a mesma sentindo algo estranho, não sei bem dizer o que estou sentindo mas resolvo descontar isso no vaso que ficava na mesinha de centro.

- Kokonoi: SUA LOUCA!! - chuto a mesa a fazendo quebrar seu vidro e encher o tapete da minha sala com pedaços de vidros - MULHER RIDÍCULA! BURRA! - grito indo até a estante e derrubando as coisas que tinham em cima dela e jogando aos quatro cantos da sala - COMO ELA PÔDE LEVAR MEU FILHO.

Puxo meu cabelo com raiva, me encosto na parede e vou descendo até estar sentado de qualquer jeito no chão. Escuto trovejos e começa a dar uns pingos de chuva, e logo a chuva começa a ficar mais forte.

- Kokonoi: Mas que...

Sinto uma leve pontada na cabeça e começa a vir lembranças estranhas em minha mente.

"Kokonoi: A gente não pode mais ficar junto".

"S/n: É o dinheiro né".

- Kokonoi: Ah! Que merda está acontecendo? - grunho pela dor em minha cabeça.

"S/n: Você não cansa de me iludir com mentiras?".

"Kokonoi: Eu sinto, mas não é o suficiente para ficarmos juntos".

Com as mãos, aperto minha cabeça sentindo uma mistura de sensações e meu cérebro manda várias informações de uma vez.

"Kokonoi: Eu te amo".

A dor passa e as lembranças embaraçosas vão embora, franzo as sobrancelhas com a sensação estranha e que eu nunca havia sentido antes, é como se uma parte de mim tivesse me sido devolvida, é como se eu lembrasse agora de uma pequena fração da nossa história.

- Kokonoi: Ah! - suspiro desanimado encostando a cabeça na parede - Inui se você estivesse aqui saberia me ajudar nessa situação em que eu me meti.

POV Rindou ON

A chuva diminuiu um pouco e escuto o barulho de um carro estacionando na frente de casa, me levanto para ir ver e vejo uma lamborghini branca e logo em seguida a s/n sai do carro segurando seu filho no colo enquanto segura um guarda-chuva.

Corro até a porta a abrindo e indo até o portão onde o abro rapidamente e seguro seu guarda-chuva em cima deles.

- Rindou: Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupado ao ver a feição dela e o pequeno chorando - Me fala que eu mato a pessoa que fez isso com você.

- S/n: Mate meu marido então. - fala com os olhos cheios de lágrimas e fico em silêncio ao perceber a gravidade da situação.

Entramos em casa e a observo tentando acalmar o pequeno que chora sentido.

- Seishu: Te-lo papai mamãe - fala com a voz de choro - Papai...

- S/n: Tudo bem meu filho, mamãe está aqui! - o abraça e se senta no sofá o acalmando aos poucos, vejo ela levantar sua camiseta e viro para o lado lhe dando privacidade - Rin... - fala calma e viro olhando para ela que está amamentando o pequeno - M-me desculpe ... você disse para eu aguentar, mas, eu não quero mais isso.

- Rindou: Ei, tudo bem pequena - me sento ao lado dela - Vo...

- S/n: Ele está falando com outras mulheres, recebeu até nudes da sua secretária - fala com um tom de ódio mas triste ao mesmo tempo - Eu não mereço passar isso por alguém que não dá o mínimo pra mim, cansei de ser humilhada por ele.

Ela bufa demonstrando sua raiva e coloca o pequeno Hajime no sofá e entrega uns brinquedos para ele que começa a brincar.

- Rindou: Vem cá - a abraço apertado e sinto seus braços rodearem minha cintura - Estou aqui pra você pequena - ela me aperta e começa a chorar, um choro sentido e carregado de dor e mágoa.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora