POV S/n ON
No dia seguinte...
Acordo sentindo um peso em cima de mim e vejo o Koko agarrado a minha cintura dormindo com a cabeça no meio dos meus seios, seu cabelo jogado no seu rosto é a cena mais linda para se ver ao acabar de acordar.
Quero ir ao banheiro mas não quero acordar ele, mas estou apertada. Tento sair de baixo dele devagar mas ele está segurando firmemente em minha cintura.
- S/n: Koko... - falo mexendo no cabelo dele que se mexe olhando para cima fazendo nossos olhos se encontrarem.
- Kokonoi: Amor? - fala sonolento.
- S/n: Eu preciso ir no banheiro - falo calma e ele se deita do meu lado, me levanto e quando fico de pé sinto um incômodo nas minhas pernas e em minha intimidade - Aii, minhas pernas doem - falo me sentando na beirada da cama.
- Kokonoi: Sinal que a foda foi boa - fala sorrindo e se levanta vindo me pegar no colo e me carrega até o banheiro onde ele me coloca sentada no vaso sanitário e faço xixi enquanto ele penteia seu cabelo.
- S/n: Ahh, que alívio.
Me levanto e me enxugo, encosto na pia e lavo minha mão. Olho no espelho vendo ele me olhar, sorrio para ele que retribui e me abraça por trás depositando um beijo no meu pescoço.
Ajeito meu cabelo e ele me pega no colo me colocando sentada na cama para colocar uma camisa dele em mim.
Ele pega minha calcinha e se agacha na minha frente, fica olhando para minha intimidade e se aproxima deixando um beijo delicado nela e veste a calcinha em mim.
Pega uma cueca e veste, coloca uma calça moletom e me olha.- Kokonoi: Vem meu bebê - fala rindo enquanto me pega no colo.
- S/n: Eu tô assim por sua culpa, então você tem que cuidar de mim - faço um biquinho pra ele que sorri me dando um selinho.
- Kokonoi: Vou cuidar de você até eu morrer meu bem.
- S/n: Meu Deus! Que bagunça - falo vendo os cacos de vidro no chão.
- Kokonoi: Outro sinal que a foda foi boa - sorri de lado e me coloca sentada na mesa - Fica sentada aí que vou juntar os cacos para não te machucar.
Fico sentada vendo ele juntar os cacos de vidro enquanto conversamos e rimos juntos, são esses momentos que eu queria ter com ele, momentos leves e principalmente juntos.
Tomamos café juntos, ajeitamos a cozinha mesmo ele parando para vir me beijar a cada cinco segundos.
Estamos deitados na cama dele vendo tv, estou abraçada a ele que mexe no meu cabelo.
Passa um comercial mostrando Nova York e prestamos atenção.- S/n: Parece ser tão lindo - falo vendo os prédios luminosos - Você já foi?
- Kokonoi: Uma vez - fala calmo - Mas fui em negócios, então nem aproveitei.
O comercial passa e me ajeito no seu peito, ele para de mexer no meu cabelo e pega seu celular.
- Kokonoi: Quer ir pra Nova York? - fala e olho para ele que me olha esperando uma resposta.
- S/n: Claro que eu quero...
POV Kokonoi ON
- Kokonoi: Então nós vamos - ela me olha surpresa.
- S/n: Tá zoando né? - fala sorrindo boba.
- Kokonoi: Claro que não amor - a puxo para subir em cima de mim - Vamos no meu jatinho.
- S/n: Eu preciso arrumar minhas malas - se levanta rápido abrindo meu guarda-roupa e se vira - Minhas roupas! Esqueci que estão na outra casa e agora? Tenho que ir buscá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...