Abraço o seu corpo com força sem nem ligar para a dor do meu braço sangrando. Olho para ele que mal está respirando e acaricio seu rosto machucado.
- S/n: Você não pode me deixar de novo - falo chorosa.
- Inui: A ambulância chegou - entra correndo na sala.
Uns homens entram logo em seguida com uma maca e o colocam nela o levando para o carro da ambulância.
- Inui: Vamos princesa - me ajuda a levantar para sairmos do esconderijo e irmos para o hospital cuidar das nossas feridas.
No hospital...
Estou deitada na maca com o braço enfaixado e com algumas ataduras no rosto. Olho para meu outro braço e estou tomando soro, ia me levantar mas um médico entra no quarto e para do meu lado.
- Médico: Onde pensa que estava indo?
- S/n: Sair daqui - falo séria - Como está o Inui?
- Médico: Ele está bem, limpamos e enfaixamos seus machucados.
- S/n: E o Kokonoi?
Ele me olha sério e mexe na prancheta que está em suas mãos.
- S/n: Me responde!
- Médico: Você é o que dele?
- S/n: E-eu - pauso para pensar pois não sei o que somos um do outro - Sou uma pessoa próxima dele.
- Médico: Quase o perdemos três vezes - fala e eu sinto um aperto no peito - A situação dele está delicada, ele perdeu muito sangue devido ao tiro no pescoço e mal consegue respirar.
- S/n: Ele vai morrer? - falo com os olhos cheios de lágrimas.
- Médico: Olha, vou ser sincero com você - segura a prancheta encostando no peito - Tem 90% de chance dele morrer.
Olho para baixo sentindo as lágrimas descerem de forma descontrolada.
- Médico: Mais ainda tem os 10% - suspira fundo e olha para mim - Tenha esperança!
Ele fala e sai do quarto, me deito novamente e tento tirar um cochilo mas meus pensamentos não me deixam.
Passa algumas horas e eu já tomei um café e comi algumas bolachas que eles me deram. Falo que vou ir ao banheiro, pego o meu soro e vou andando o carregando, faço minhas necessidades e vou para o corredor procurando o quarto do Inui ou do Koko.
Estou andando e algumas pessoas olham para mim mas nenhuma delas me falam algo, olho para o lado e vejo o Inui deitado na maca assistindo um desenho que passa na televisão.
- S/n: Que fofinho ele vendo desenho - falo entrando no quarto e ele me olha.
- Inui: Fazer o que, não posso mudar de canal - sorri fraco - Aliás, o que você está fazendo aqui?
- S/n: Vim te ver loirinho - sorri e me sento do lado dele.
- Inui: O médico deixou? - pergunta inocente.
- S/n: Ele deixou, só não sabe ainda.
Dou de ombros e ele sorri. Olho para ele e seu rosto está cheio de ataduras com faixas, também, depois de ser espancado bem no rosto pelo Taiju não é pra menos.
- S/n: O Koko...
- Inui: Eu sei - fala cabisbaixo - Eu vi ele passando numa maca na frente do meu quarto, parece que ele estava morrendo aí eles socorreram ele.
Olho para o lado e começo a chorar novamente, não consigo me controlar quando o assunto é ele.
- Inui: Ei, princesa - fala calmo fazendo um carinho na minha mão - Não chora senão eu vou chorar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...