Nossos lábios se encontram de forma doce e calma. Minha língua se embola na dele, seguro em sua nuca e suas mãos apertam minha bunda, nos separamos pela falta de ar e ele me coloca no chão.
O vejo tirar sua camisa e sua bermuda, olho para o enorme volume em sua cueca e mordo o lábio.- Kokonoi: Você me deixa duro - fala enquanto sobe meu vestido o tirando do meu corpo.
Me pega de novo no colo e voltamos a nos beijar só que dessa vez com mais desejo. Ele segura em minha cintura e vai me esfregando em seu membro me fazendo gemer manhosa em sua boca.
Ele vai até o sofá se sentando e eu fico por cima dele. Suas mãos vão para o fecho do meu sutiã e ele tenta soltar.
- S/n: Está difícil aí? - falo rindo o vendo brigar com o fecho.
- Kokonoi: Que negócio chato - levo minhas mãos para trás, abro o fecho e ele tira meu sutiã.
- S/n: Pronto bebê - sorri para ele que encara meus peitos e ataca meu seio esquerdo o chupando enquanto estimula o outro com a ponta dos dedos, sua boca vai para meu seio direito e o captura com os dentes meu bico rígido e o puxa me fazendo arfar.
Rebolo em seu colo sentindo seu membro me cutucar. Ele sobe para o meu pescoço onde dá uma mordida leve e depois segura em meu maxilar fazendo nossos olhos se encontrarem.
- Kokonoi: Quero sentir sua boquinha no meu pau - sorri e desço do seu colo ficando ajoelhada em sua frente.
Ele levanta o quadril e puxo sua cueca vendo seu membro pular para fora e parando ereto. Me aproximo e começo a lamber sua cabeça, logo vou chupando enquanto seguro em suas coxas.
- Kokonoi: Eu sei que você consegue ir mais fundo - segura em meu cabelo e afunda minha cabeça até metade do seu membro.
Ele controla os movimentos de vai e vem segurando em meu cabelo, enquanto eu vou o chupando deixando seu pau mais babado.
- Kokonoi: Boquinha de veludo princesa - afunda mais minha cabeça fazendo eu quase enguli-lo por completo, me engasgo e umas lágrimas sorrateiras caem no meu rosto enquanto ele acelera os movimentos de sobe e desce.
Ele solta um gemido rouco e puxa meu cabelo fazendo seu membro sair da minha boca e escorre saliva misturada com pré-gozo.
- Kokonoi: Quero gozar depois que eu te foder - passa o polegar no canto do meu lábio, enfia na minha boca e chupo seu dedo.
Ele me puxa e eu deito de barriga pra cima no sofá, ele se ajoelha na minha frente e com a boca ele segura na borda da minha calcinha e vai a descendo com a ajuda das suas mãos. Depois de tirar ele a joga em qualquer lugar e cai de boca na minha boceta.
Gemo alto com o contato da sua língua, ele coloca minhas pernas em cima do seu ombro assim ficando no meio delas. Sua mãos apertam minha coxa enquanto sua língua passeia pela minha intimidade.
- S/n: Awnn... K-koko... - gemo manhosa segurando em seu cabelo sentindo ele puxar meu clitóris com os dentes.
Olho para ele que me olha sorrindo mostrando a língua e vai a passando em minha boceta me causando arrepio misturado com tesão. Ele começa a me chupar intercalando em sugadas fracas e fortes. Meu corpo começa a tremer e sinto uma onda de prazer, assim me derramando em sua boca que chupa toda minha goza e ele me olha mordendo o lábio inferior.
- Kokonoi: Agora eu posso falar que você é gostosa? - sobe em cima de mim e me dá um selinho.
Sorri para ele que retribui, vejo ele pegar sua carteira e tirar uma camisinha dela, ele a coloca de volta em cima da mesinha de centro e se ajoelha na minha frente para colocar a camisinha em seu membro que é grande e bem grosso, isso vai me arrombar bonito.
Ele fica por cima de mim e começa a esfregar seu pau em minha entrada.
- Kokonoi: Tão molhadinha - passa seus dedos em minha intimidade enquanto olha em meus olhos.
Seguro em seu ombro sentindo ele forçar seu membro em minha entrada. Fecho meus olhos e aperto seus braços que estão do lado da minha cabeça enquanto ele vai forçando cada vez mais seu membro em mim.
- S/n: Ahh... Koko... - gemo manhosa sentindo uma dor misturada a um incômodo.
- Kokonoi: Calma princesa - fala calmo fazendo carinho no meu cabelo - A cabeça já entrou - ele para e abro os olhos o olhando - Posso continuar?
Afirmo com a cabeça e ele vai entrando cada vez mais, arranho seu braço enquanto gemo alto olhando para ele que me olha atento.
- Kokonoi: Apertadinha - geme baixinho com o seu membro todo dentro de mim, ele acaricia minha bochecha e me da um selinho.
Ele começa a se mexer me alargando por dentro, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele segura em meus pulsos com uma mão.
- Kokonoi: Quer que eu pare? - sussurra no meu ouvido enquanto mete fundo em mim.
- S/n: N-não... Awn... - gemo alto sentindo meu corpo esquentar.
É uma sensação gostosa sentir seu membro entrando e saindo de mim.
Ele vai devagar mas fundo, meu pescoço é tomado pelos seus chupões enquanto da minha boca sai gemidos.
- S/n: M-mais rápido...
- Kokonoi: Minha puta safada.
Ele acelera os movimentos fazendo ecoar o som do seu corpo batendo contra o meu. Nos beijamos e acabo gemendo em sua boca, ele puxa meu lábio inferior e o morde de leve.
Sinto outro orgasmo chegando, meu corpo treme e me derramo no seu membro gemendo seu nome.
- Kokonoi: Porra ... sua bocetinha está me apertando tanto - geme rouco e sinto seu membro inchar e ele goza na camisinha.
Depois de recuperarmos o fôlego pelo recente orgasmo, ele sai de dentro de mim, tira a camisinha e vai a jogar no lixo. Ele volta com um lenço e começa a me limpar.
-Kokonoi: Você sangrou um pouco - fala passando o lenço em minha intimidade - Está doendo?
- S/n: Está dolorida - ele termina de me limpar, coloca a calcinha e o vestido em mim.
Me pega no colo e me leva até meu quarto me deitando na cama.
- Kokonoi: Descansa agora pois você vai ficar dolorida por um tempo - fala acariciando meu cabelo e deposita um beijo em meus lábios.
- S/n: Obrigada Koko.
Ele sorri e sai do quarto me dando visão da sua bunda.
Primeiro hot tem que ser mais leve.
E pra mim o Koko não é daqueles que pega pesadão com a mina.
Mas o próximo vai ser mais quente.Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...