Capítulo 23 (encontro)

4.1K 380 762
                                    

POV S/n ON

Já faz uma semana que estou trabalhando na empresa do Hakkai que vende motos, coincidentemente é o oposto do Kokonoi.

Faço basicamente a mesma coisa que fazia na empresa do Koko, mas aqui não recebo o tanto que recebia lá, mas é o suficiente para me sustentar.

- Hakkai: S/n pode fazer as planilhas de venda por favor? - entra na minha sala pedindo de forma gentil.

- S/n: Claro - sorri para ele que retribui.

Ele é tão educado e fofo, mesmo sendo meu patrão ele pede por favor.

- Hakkai: S/n... - fala meio vergonhoso - Está livre hoje a noite?

- S/n: Sim.

- Hakkai: Bom... é... você... quer sair pra jantar comigo hoje? - fala meio tímido.

- S/n: Quero sim - sorri para ele.

- Hakkai: Tá combinado então - sorri - Te pego na sua casa às oito.

Concordo e ele sai da sala, sorrio e faço o que ele me pediu.

- S/n: Preciso te esquecer Koko - falo suspirando fundo - Não quero mais sofrer por você.

POV Kokonoi ON

Estou negociando por mensagem com uns compradores quando a Marry entra na minha sala.

- Marry: Aqui estão os papéis que me pediu - me entrega mas cai uns no chão, ela se agacha empinando a bunda em minha direção e a olho sem disfarçar - Desculpe chefe - sorri e me entrega, olho seus peitos que estão ressaltados pelo decote da sua camisa - Pare de encarar meus peitos por favor.

Ela fala meio sensual me olhando e olho para ela mordendo o lábio inferior.

- Kokonoi: Vem aqui - falo e ela vem do meu lado - Eu sei que você é uma vadia que quer me dar - seguro firme no cabelo dela e sussurro no seu ouvido - Pois agora eu quero te comer, o que acha de ser minha essa noite?

- Marry: Todas as noites que você quiser - fala maliciosa e coloca a mão sobre meu membro o apertando - Hoje a noite?

- Kokonoi: Por que não? - falo perverso - Te busco e vamos para minha casa.

Ela sorri e aperta mais uma vez minha calça fazendo o volume aumentar, mordo o lábio inferior pela excitação que me toma conta.

- Kokonoi: Não posso ficar preso e sofrendo por você - falo após ela sair da sala pensando na S/n - Tenho que viver minha vida pois tenho certeza que você está vivendo a sua.

POV Autora ON

Você está se arrumando, acaba de finalizar seu cabelo e passa uma maquiagem básica de costume, veste a roupa e se olha no espelho sorrindo satisfeita pelo o que vê.

Você está se arrumando, acaba de finalizar seu cabelo e passa uma maquiagem básica de costume, veste a roupa e se olha no espelho sorrindo satisfeita pelo o que vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n: Ele... - acerto meu rosto com um tapa - Porra S/n para de pensar nele!

Termino de me arrumar e me sento no sofá para o esperar.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora