Sinto o abraço apertado do Rindou e por incrível que pareça não me sinto sozinha, escuto o Seishu reclamando e me afasto do peito do Rindou.
- Rindou: Não sei o que falar...
- S/n: Não precisa, seu abraço já valeu por mil palavras.
Sorri fraco para ele e vejo o Ran tentando acalmar o pequeno que começa a chorar e estica os braços em minha direção.
- Seishu: Mamaaaa... - grita chorando e o pego no colo o acalmando, me sento com ele na poltrona e tiro um peito para fora começando o amamentar.
Os meninos sentam no sofá e é nítido ver que eles estão tensos assim como eu, menos o Mikey que nunca demonstra nenhuma emoção.
- Mikey: O que aconteceu para estarmos aqui?
- Rindou: Longa história.
- Mikey: Parece que temos tempo, então falem! E a verdade! Kokonoi não bateria o carro assim do nada.
Os meninos se entreolham e eu olho para eles atenta para saber o rumo dessa história.
- Sanzu: Resumindo, estávamos apostando dinheiro enquanto jogávamos baralho, e colocamos heroína no meio...
- Rindou: Colocamos não, você colocou!
- Sanzu: Tá, continuando ... Kokonoi ganhou e eu apliquei heroína nele, depois disso fomos cada um para um quarto e quando demos conta ele havia sumido.
- Ran: Talvez as drogas e as bebidas o tenha deixado chapado ao ponto de bater o carro.
Ia falar mas o médico sai da sala e recolho meu peito após o Seishu dormir enquanto mamava.
- Médico: Senhorita Hajime...
- S/n: Sim. - me levanto e ele está sério.
- Médico: Ele acabou de falecer.
Minha respiração para por um momento, sinto meu peito explodir e meu coração terminar de se partir quando ouço as palavras que nunca queria escutar nessa vida.
- Médico: Sinto muito.
- S/n: N-não, não pode ser! É mentira! - falo aos prantos olhando para meu filho - Koko...
Sinto minha mente se encher de tristeza e raiva, olho para os meninos que me olham e vou andando até eles acertando um tapa no primeiro que vi.
- S/n: É culpa suas! Meu marido estaria vivo se não tivesse entrado nessa merda de gangue - falo irritada vendo o Sanzu com a mão na bochecha que levou o tapa - Por que o levaram para isso? Por que? - começo a chorar e olho para baixo - Por que tiraram ele de mim...
- Sanzu: Sua v...
- Ran: Sentimos muito s/n...
- S/n: Sentirem muito não vai trazer ele de volta.
Entro na sala com o Seishu no colo e vejo o Koko, me aproximo dele e acaricio sua bochecha.
- S/n: Inui traz ele de volta agora! - fungo sentindo minhas bochechas molhadas - Não está na hora dele ir com você, ele não pode me deixar, além do mais... - olho para o Seishu que está dormindo - Ele tem um filho que precisa dele!
Fecho os olhos por um momento e escuto o barulho da máquina apitando, olho para ela vendo pelo o que parece ser as batidas do Koko voltando lentamente, mas voltando.
- Médico: Ele está voltando! - fala ao entrar no quarto e olhar as máquinas - Por favor senhorita Hajime, saia da sala que nós vamos cuidar do seu marido para que ele não morra de vez agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...