No dia seguinte...
Kokonoi vai abrindo os olhos lentamente, os coça e se mexe na cama acordando de vez, sente um peso em cima da sua barriga e observa você deitada em cima dele, especificamente com a cabeça na barriga dele, suas mãos o abraçam e ele sorri vendo a cena que imaginava todos os dias quando acordava sozinho.
- Kokonoi: É bela até babando. - fala baixinho vendo um pequeno rastro de saliva saindo da sua boca e caindo na barriga dele, ele sorri e passa o dedo na sua bochecha te limpando.
- S/n: Hum? Já vou... - murmura baixinho se aconchegando ainda mais nele que ri de você.
Ele vai acariciando seu cabelo e observa a alça caída do seu vestido, dando uma ótima visão dos seus seios pra ele que morde o lábio inferior os vendo.
Passa uns minutos e ele se mantém ali, imóvel, mesmo com suas pernas dormentes, ele permanece sem se mexer apenas para não te acordar, pois você é a prioridade dele e ele está apreciando a vista de você para ele.
Você se remexe um pouco e abre os olhos, levantando a cabeça olha para baixo vendo um abdômen definido.
- S/n: Eita porra. - fala meio confusa e se levanta um pouco, uma de suas mãos se apoiam em cima do membro dele o fazendo soltar um gemido.
- Kokonoi: Amor, porra, meu pau. - grunhi sentindo um pouco do seu peso em cima dele.
- S/n: Ahn, Koko... - depois de uns segundos retomando a consciência após acordar, sente algo duro em suas mãos e o aperta vendo o Kokonoi soltar um gemido - Amor, desculpa... - fala rindo e tira a mão do membro dele.
- Kokonoi: Tudo bem gata, é só que eu fiquei excitado vendo você e ainda por cima tu me aperta - ri de forma descontraída e você sobe se sentando em cima dele - Pô amor, tá querendo que eu avance em você né - fala sentindo você sentada bem em cima do pau dele que ao se sentir tão próximo a você começa a latejar.
- S/n: Bom dia amor. - sorri e deixa um selinho nos lábios dele - E, talvez eu queira que você avance em mim. - fala maliciosa e ele sorri ladino, e segurando na sua cintura vai instigando você a rebolar nele.
- Kokonoi: Porra! - xinga excitado e te empurra na cama, sobe em cima de você e enfia a mão dentro do seu vestido, te masturbando por cima da calcinha e sentindo você úmida, ele deixa um tapa na sua boceta - Quando eu me enterrar em você, não vou sair tão cedo. - fala rente ao seu ouvido te fazendo suspirar enquanto brinca com sua intimidade.
Ele coloca seu membro pra fora e colocando sua calcinha de lado, vai o esfregando em sua boceta molhada, arrancando leves gemidos da sua boca e ele sorri vendo sua feição excitada.
Pressiona a cabeça para entrar sentindo o quão apertada você é, força o pau em sua entrada e você morde o lábio para conter um gemido quando entra um pouco do membro dele em você.
- Kokonoi: Ohh, caralho! - grunhi de forma excitante - Que saudade que eu tava desse lugarzinho apertado e quente. - coloca uma mão no seu pescoço o apertando de leve - Eu já disse que moraria dentro de você?
- S/n: Uhnn... me disse uma vez... - fala manhosa sentindo ele empurrar um pouco mais para dentro.
O som do chorinho do Seishu tira vocês do seus momento e vocês suspiram fundo.
- Kokonoi: Meu pequeno empata foda acordou. - fala sorrindo e sai de dentro de você.
- S/n: Não é você que quer outro mini Hajime? - pergunta enquanto ajeita sua calcinha.
- Kokonoi: Quero, mas...
- S/n: E você nem colocou camisinha, idiota. - ri vendo ele tentando arrumar o membro duro dentro da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...