Recomendo ler o capítulo ouvindo a música, da uma vibe boa.
O jatinho pousa e olho para ela que está dormindo com a cabeça no meu colo. Mexo no seu cabelo e ela se mexe olhando para mim.
- Kokonoi: Chegamos amor - acaricio sua bochecha e ela se levanta me dando um selinho.
- S/n: To com fome - fala se levantando e se espreguiça.
- Kokonoi: Imaginei - sorri a abraçando.
O piloto sai da sua cabine e abre a porta fazendo a escada descer.
- S/n: Ahh, Koko - fala quando a pego no colo - Que vergonha - ri baixinho - Oi - fala tímida para o piloto.
- Piloto: Olá senhorita Hajime.
- Kokonoi: Combinou com você - falo enquanto descemos a escada.
Ela sorri corada e meu empregado chega com a Lamborghini, abro a porta do carona e a coloco sentada, ele sai do carro e entro dando partida.
...
Chegamos no hotel e meus empregados estão trazendo nossas malas.
- Kokonoi: Vamos ficar no último andar? - falo enquanto entramos no hotel.
- S/n: Qual andar você alugou?
- Kokonoi: Eu aluguei o hotel - falo rindo e aperto o último botão.
- S/n: Você não conhece a palavra humildade? - ri enquanto me abraça.
- Kokonoi: Não.
A porta do elevador abre e saímos, andamos até o último quarto do andar e entramos. Pela sala é possível ver que é bem grande e chique, vamos andando conhecendo a casa e ela ia entrar em um quarto mas a seguro.
- Kokonoi: Vamos comer? - a puxo para longe dali.
- S/n: Eu quero...
- Kokonoi: Lanche e doce? - antes dela falar já falo antes, ela sorri e pego meu celular para achar um lugar e pedir nossas comidas.
Enquanto esperamos nossos pedidos chegar estamos sentados no sofá vendo um filme de romance que ela escolheu.
- Kokonoi: Por que eles não se beijam logo? - falo entediado.
- S/n: Você não está assistindo? - fala me olhando - Eles não podem ficar perto um do outro.
- Kokonoi: Palhaçada - dou de ombros mas continuo prestando atenção no filme - Se eles vão morrer um dia mesmo porque já não ficam juntos e mandam um foda-se pra vida.
- S/n: Koko fica quieto.
Reviro os olhos e continuo assistindo esses dois que querem um ao outro mas não podem ficar juntos.
Por que então eles foram se apaixonar? Mesmo sabendo que era impossível eles ficarem juntos?
O filme vai rodando e vou ficando interessado, alguém bate na porta e pauso o filme para eu não perder.
- S/n: Isso porque estava reclamando agora a pouco do filme.
Fala irônica e dou a língua pra ela. Abro a porta para pegar nossas comidas, pago no cartão e agradeço fechando a porta.
Entrego o lanche para ela que sorri animada e seus olhinhos até brilham, nunca vi alguém pra gostar de lanche como ela. Me sento do seu lado com meu lanche também e dou play no filme.
Os minutos foram passando, terminamos de comer os lanches e está quase no fim do filme, pego os doces e começamos a comer.
- Kokonoi: Ué - falo olhando para a tv - Ele vai embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...