POV S/n ON
- Kokonoi: s/n? - abre a porta com tudo.
- S/n: Você demorou - me aproximo e passo pela porta - Vamos logo que estou com fome.
Ele concorda com a cabeça e vamos até o estacionamento para entrarmos em seu carro.
- S/n: Me leva para casa - falo colocando o cinto - Preciso tomar banho e colocar uma roupa melhor.
- Kokonoi: Você quem manda gata.
Quebra de tempo
Kokonoi está tomando banho no meu banheiro para se arrumar também já que ele tinha uma roupa nova no carro.
Me olho no espelho e sorri satisfeita.
- S/n: Sou muito gostosa - falo olhando para o espelho.
- Kokonoi: Concordo.
Olho para ele que está com uma calça jeans rasgada escura, camisa social com as mangas dobradas deixando seus braços expostos e um tênis de marca.
- S/n: Que isso riquinho - o olho de cima a baixo vendo o quão gostoso ele é.
- Kokonoi: Eu sei que sou lindo - se aproxima e me estende sua mão que a seguro - Vamos?
- S/n: Sim.
Quebra de tempo
Entramos no restaurante atraindo alguns olhares e fomos até um lugar reservado que não tem ninguém perto. Sentamos e o garçom chega com os cardápios.
Depois de olharmos, ele pede algumas porções de comida japonesa e eu peço um lanche bem caprichado, já que esse restaurante tem de quase tudo.- Kokonoi: Trago você no restaurante mais chique da cidade para você comer lanche? - fala rindo baixinho.
- S/n: Tem coisa melhor que lanche? - sorri para ele - E você que só vai comer peixe cru.
Rimos e conversamos até nossos pedidos chegarem, comemos e ele pagou a conta.
- S/n: Quero sorvete - falo enquanto andamos.
- Kokonoi: Vai me deixar pobre desse jeito - fala rindo enquanto nos aproximamos de uma sorveteria.
Peço um cascão e ele um milkshake. Sentamos no banco da pracinha para tomarmos o sorvete.
- S/n: Desde quando você é de gangue? - falo mordendo a ponta da casquinha.
- Kokonoi: Quando era pequeno eu já comandava uns garotos mais velhos para eles fazerem coisas para eu ganhar dinheiro - suga o canudinho do copo - Então eu sempre meio que estive nessa vida.
- S/n: Não entendo porque trabalha para o escroto do Taiju - olho para ele - Você poderia criar e comandar sua própria gangue.
- Kokonoi: Taiju me ajudou muito e estamos juntos desde quando ele se tornou o líder dessa geração da Black Dragons - termina de tomar seu sorvete - Ele pode ser meio violento às vezes mas eu sirvo a ele.
- S/n: Acho legal essa coisa de gangue mas não concordo com a prostituição.
Eu ainda vou acabar com isso.
Termino minha casquinha e olho para ele que me olha atento.
- Kokonoi: O canto da sua boca está sujo - fala se aproximando.
Ele para e passa o guardanapo limpando, sorri e eu dou uma leve risada.
- Kokonoi: Achou que eu ia lamber ou beijar o canto da sua boca?
- S/n: Não, isso seria muito clichê.
Ele pega os guardanapos e o copo para ir jogar no lixo.
Delinquente sim, porco nunca.
Volta e se senta do meu lado.Ficamos em silêncio, olho para ele que está observando o céu estrelado.
O encaro pensando que estamos bem próximos, ele está me tratando tão bem que nem parece o mesmo Kokonoi que conheci.
Por que ele está agindo assim?
Sinto que ele está escondendo algo de mim.
Eu só não posso me apegar a ele.- Kokonoi: Quer me beijar?
- S/n: Quero - falo ainda o encarando - E você?
- Kokonoi: Pode ser mais que beijo? - sussurra no meu ouvido e morde meu pescoço.
- S/n: Não começa - o afasto - Estamos na rua.
- Kokonoi: Vamos para minha casa então.
- S/n: Me pagou um jantar para depois me jantar?
- Kokonoi: Você é a sobremesa - desliza a mão pela minha coxa.
Ele se levanta e vamos até seu carro.
No carro...
Ele liga o som que toca Chase Atlantic - Onmami, o vidro está fechado e é bem escuro deixando um clima no carro.
Com uma mão no volante e a outra ele aperta minha coxa subindo minha saia e chegando em minha calcinha.
O sinal fica vermelho e ele acelera o carro.- S/n: K-koko... - o adverto e ele ri enquanto passa seus dedos por cima do meu tecido molhado.
- Kokonoi: "Bitch, I'm fuckin styling, yeah" (Vadia, eu sou estiloso pra caralho) - canta olhando pra mim e volta seu olhar na estrada.
Enquanto ele acaricia meu clitóris por cima da minha calcinha, coloco minha mão em sua calça bem aonde está um volume visível e começo a apertar vendo ele suspirar pesado.
Mais uns cinco minutos e ele para o carro num lugar que nem sei onde é, só sei que a rua está totalmente deserta e com pouca iluminação.
Ele desliga o carro, destrava o meu cinto e o dele.
A música continua tocando e ele se aproxima colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.- Kokonoi: "Ugh, now bend it for me sideways, uh I might have to fuck her on the highway, yuh" (Ugh, agora vire para mim de lado, uh eu talvez tenha que transar com ela na rodovia, yuh).
Capítulo ficou pequeno.
Os próximos vou fazer maiores.Próximo capítulo:hot.
Próximo do próximo capítulo: treta.Chase Atlantic perfeição <3
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...