Capítulo 15 (resgate)

6.2K 534 515
                                    

POV Kokonoi ON

Faz dois dias que estou preso nessa sala vazia, mal me alimento e do nada o Taiju aparece e começa a me bater.

Mas estou aguentando firme por ela, para que ele não toque um dedo sequer nela.

- Taiju: Hora da sessão paciente - fala entrando na sala segurando uma bandeja com biscoitos e um copo de leite.

Ele puxa a cadeira ficando na minha frente e começa a comer.

- Taiju: Quer?

Apenas fico o encarando e ele solta uma risada debochada.

- Taiju: De segundo comandante para saco de pancada - beberica o leite - Que decepção!

- Kokonoi: Ela aguentou apanhar de você, acha que eu não aguento?

- Taiju: Koko, Koko, Koko - fala se aproximando de mim - Até onde essa sua arrogância vai?

Começa a desferir socos no meu rosto e quando meu sangue está pingando no chão ele para limpando a mão com um pano.

- Taiju: Por que tudo isso por uma puta qualquer? - segura no meu cabelo o puxando para cima.

- Kokonoi: Parece que ela desestabilizou eu e você - sorri de lado - Ela não é uma puta! Nunca foi...

Eu que fui um idiota a tratando daquele jeito, como se fosse apenas um objeto a ser vendido.

- Taiju: Ahhh.... que nojo! - vira de costas para mim - Inui.

Ele se vira me olhando desconfiado e pega o copo de leite se aproximando de mim.

- Kokonoi: Não quero leitinho.

- Taiju: Inui está no meio disso tudo não está?

- Kokonoi: Vou ter que repetir NÃO quantas vezes...

Paro de falar pois ele joga o leite no meu rosto que se mistura com meu sangue e fica em um tom rosado.

- Taiju: Você e o Inui são muito amigos! Claro que ele te ajudaria...

- Kokonoi: Você falou que não tocaria em ninguém se eu ficasse preso aqui - falo bravo.

- Taiju: Falei? Não me lembro, que pena - fala irônico e vai andando em direção a porta - E se eu falei pouco me importa! Eu vou espancar o Inui até seu rosto ficar queimado por completo e vou comer a tua mina, tudo isso bem aqui na sua frente.

- Kokonoi: O QUE? SEU FILHO DA PUTA - grito mas ele bate a porta indo embora - NÃOO, MERDAAA!

Abaixo a cabeça sentindo minha visão meio embaçada enquanto vejo sangue pingar do meu rosto e meus olhos começam a lacrimejar.

- Kokonoi: O que eu faço agora? - falo meio choroso pensando neles - Eu não queria isso, me desculpem!

POV S/n ON

Acabo de contar o meu plano para o Inui por ligação, ele fala estar de acordo e que vai colocar seu uniforme da gangue.

Vou para o banheiro tomar banho e me sento no chão abraçada ao meu corpo enquanto a água cai sobre mim e começo a chorar pensando no Koko.

- S/n: Por que tudo isso por mim? - levanto a cabeça com os olhos meio fechados enquanto sinto a água cair no meu rosto se misturando com as minhas lágrimas - Aguente firme por favor.

Quebra de tempo

Termino de me arrumar colocando um vestido para usar um coldre na coxa para colocar uma arma que o Inui me deu para caso aconteça alguma coisa que estava fora do plano.
Prendo meu cabelo e meu celular começa a tocar e atendo vendo ser o Inui.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora