Kokonoi te puxa para cima e te pegando no colo fazendo estarem tão próximos um do outro, seus olhos penetrantes um no outro, suas respirações se igualando da mesma forma que a batida dos seus corações entram em sincronia.
Dizem que pessoas que são almas gêmeas, seus batimentos cardíacos se sincronizam quando estão pertos.
Você sorri para ele que se aproxima calmamente, encostando o lábio nos seus e você fecha os olhos sentindo seu recente piercing ser tocado, no momento do toque houve aquela dorzinha de incômodo, mas vocês não mexem os lábios, apenas estão encostados em um selinho duradouro.
Se afastam e você o observa abrir um lindo sorriso, um tanto encantador.
- Kokonoi: Não precisamos dar um beijão de língua para nos beijarmos, só de encostar meus lábios nos seus, já é o suficiente pra mim, meu amor. - com uma mão acaricia seu cabelo e rapidamente puxa os fios da sua nuca fazendo sua cabeça tombar para trás, ele se aproxima da sua orelha onde vai deixando leves mordidas antes de sussurrar - Além do mais, posso beijar seus lábios de baixo.
Você sorri de lado de forma espontânea e solta um gritinho assustada quando ele te joga na cama.
- Kokonoi: Porra! Vou me enterrar tanto em você, que sua boceta vai ficar latejando em ardência. - fala enquanto puxa com tudo seu short de moletom, em um passe rápido ele puxa sua regata a rasgando do seu corpo - Vamos parar apenas quando dormirmos de tanta exaustão.
- S/n: Amo... - para de falar ao ter seu sutiã arrancado de forma agressiva, o que o faz arrebentar, ele rasga sua calcinha e sorri travesso para você que o olha vendo o quão sedento ele está - Puta merda, Hajime, eu gostava daquele conjunto.
- Kokonoi: Eu compro uma loja de lingerie pra você, meu amor. - fala calmo e coloca suas pernas em cima do ombro, deixando ele de cara com sua boceta que está molhada em tesão - Vejo que gosta quando sou selvagem e dominador. - fala sorrindo e passa a língua nela, desde sua entrada até seu clitóris, fazendo você suspirar fundo.
Você o encara enquanto está respirando de forma ofegante, pois sente aquela ansiedade antes de foder, suspira profundo ao sentir a língua dele passeando lentamente pela sua boceta, ele vai a mexendo pra lá e pra cá, te provocando, fazendo você ansiar por mais contato.
- S/n: Kokonoi... - o chama e ele sorri de lado antes de sugar com certa força seu clitóris, você geme pelo contato forte e repentino, ele começa a te chupar com toda devoção que tem por você, por seu corpo, você solta gemidos manhosos enquanto sente a boca dele beijando sua boceta.
- Kokonoi: Sente... - se levanta um pouco e começa a esfregar o pau ereto por sua boceta que cada vez mais se lubrifica, ansiando por tê-lo dentro de você - O quão estou eufórico para estar dentro do local mais quentinho e gostoso de se ficar. - fala e vai passando a cabeça do pau por sua boceta, chega em seu clitóris e o pressiona ali, você suspira e ele solta um gemido baixinho, enquanto suas intimidades se tocam.
- S/n: Me fode logo, porra. - fala entre os suspiros sentindo ele pressionar seu membro em sua entrada, ele sorri e afasta-o de você que o olha com um olhar de reclamação.
- Kokonoi: Calma, minha puta. - fala sério olhando nos seus olhos e se aproxima do seu pescoço onde puxa a pele com agressividade, você arfa e ele sorri vendo a marca do chupão no seu pescoço.
Ele vai descendo com beijos por sua pele até chegar em seus seios onde captura um com a boca e vai o sugando, enquanto que o outro é massageado por seus dedos, ele vai te mamando enquanto te olha nos olhos, você apenas o aprecia, arfa manhosa e sente o prazer que ele lhe proporciona quando além de te mamar, ele enfia um dedo em sua boceta onde vai o metendo de forma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...