Capítulo 31 (hot)

4.9K 268 173
                                    

Ele te pega no colo e vocês vão até o quarto, é colocada no chão e ele tampa seus olhos com a mão. Abre a porta e vocês entram no quarto, com uma mão ele fecha a porta e a outra ele tira do seu rosto.

- Kokonoi: Topa ser minha submissa essa noite? - sussurra no seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kokonoi: Topa ser minha submissa essa noite? - sussurra no seu ouvido.

- S/n: Sou toda sua gato - se vira pulando no colo dele que te segura.

Vocês se beijam mas logo se separam por ele te jogar na cama, sobe em cima de você e puxa seu vestido o rasgando.

- S/n: Koko! - o adverte mas ele não liga, vai puxando seu vestido até ele não estar mais em seu corpo, agora você está apenas de calcinha.

- Kokonoi: Ali - aponta para o painel erótico e você vai até ele onde é algemada.

Ele tira a camisa e você olha para o abdômen definido dele, morde o lábio inferior e ele segura firme no seu rosto apertando os dedos nas suas bochechas.

- Kokonoi: Quero que seja uma boa puta - sussurra no seu ouvido e morde seu lóbulo.

Ele se agacha na sua frente e coloca sua calcinha de lado, olha para você que está algemada e totalmente vulnerável para ele que sorri e se aproxima dando uma sugada no seu clitóris. Você arfa baixinho e olha para ele que vai até a cômoda pegando um vibrador, volta ficando na sua frente e se agacha.

Liga o vibrador no último e aproxima da sua entrada fazendo você gemer com o contato, ele vai enfiando devagar na sua intimidade enquanto chupa seu clitóris.

Você puxa as algemas sentindo seu corpo esquentar e se arrepiar com o vibrador dentro da sua boceta e com a língua do Koko passeando por ela.

Ele tira da sua entrada e o vibrador sai molhado pela sua lubrificação, ele vai até sua entrada de trás e o coloca, você geme um pouco mais alto com o incômodo presente, ele enfia um pouco mais e vai chupando sua intimidade.

- S/n: Awnn... v-vai devagar... - geme alto sentindo ele enfiar rapidamente o vibrador em seu ânus, não está doendo mas chega ter um pouco de incômodo.

Ele te olha gemendo e vai te chupando ferozmente como se estivesse chupando uma laranja a querendo tomar todo seu líquido.

Não demora muito para você se derramar na boca dele que suga toda sua goza, ele para de te chupar e tira o vibrador de você que geme em alívio.

- Kokonoi: Você geme muito sabia - fala sério apertando seu maxilar.

- S/n: Deixa eu enfiar um pinto no seu cu pra ver se você não geme alto.

Ele sorri irônico e acerta um tapa na sua boceta fazendo seu corpo pular pelo tapa repentino.

- Kokonoi: Eu amo esse seu jeito abusado - sussurra no seu ouvido e segura no seu maxilar sorrindo meio sádico.

Ele tira as algemas de você e te pega no colo, te joga na cama sem nenhuma delicadeza.

- S/n: Não esqueça que estou grávida.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora