POV Kokonoi ON
No dia seguinte...
Estou na sala de tortura interrogando um idiota que ousou tentar me passar a perna.
- Kokonoi: Vejo que sua burrice é admirável - falo debochado e acerto mais um soco no rosto dele que está todo deformado de tanto que eu bati nele.
Peço uma faca ao Inui que me entrega e faço um corte no pescoço do cara que cai no chão sangrando.
- Kokonoi: Não cortei muito fundo para que ele agonize por um tempo enquanto perde todo o sangue do seu corpo - falo para o Inui e saímos da sala.
Depois que ele morrer um dos meus subordinados se encarrega de se livrar do corpo e limpar a bagunça do local.
- Inui: Como está a s/n? - pergunta enquanto tiro meu uniforme e coloco uma roupa normal.
- Kokonoi: Ela está muito bem - sorri de lado - Já faz uma semana então ela não está mais dolorida.
- Inui: Pervertido.
Ele sabe que eu e ela transamos, até porque ele é meu melhor amigo e contamos tudo um para o outro.
- Inui: Toma muito cuidado com o Taiju pois se ele descobre, ele mata vocês dois - fala nervoso - E eu também.
- Kokonoi: Ele nunca vai descobrir que ela está viva - falo ajeitando meu cabelo.
- Inui: O que você tem com ela?
- Kokonoi: Não sei - pego a chave do meu carro - Só sei que quero fode-la de novo.
POV S/n ON
Entro na sala de arquivos para guardar uma papelada que organizei em ordem alfabética. Estou atrás de um armário guardando os papéis quando entra duas funcionárias.
- Marry: O chefe estava tão gato ontem - fala para a mulher do seu lado - Eu dava fácil.
- xxxxx: Por que não chama ele para sair?
- Marry: Eu ia flertar com ele quando eu fosse escolhida para ser sua secretária particular - fala com raiva - Mas ele contratou aquela garota sem sal.
- xxxxx: Você é bem mais bonita que ela - fala calma - Acho que você tem mais chance que ela.
- Marry: Ele ainda vai ser meu.
Elas saem da sala e sigo para o elevador sentindo raiva pois elas sempre me tratam bem, vejo que é apenas falsidade.
Encosto no elevador e quando ele abre entro de costas e a porta se fecha.
- S/n: Ridículas - falo bufando de raiva.
- Kokonoi: Quem? - pergunta perto do meu ouvido me assustando.
- S/n: Porra Kokonoi - me viro para ele - Quer me matar do coração?
- Kokonoi: Ainda não - sorri irônico e se aproxima de mim - Por que está tão nervosa?
- S/n: Nada - falo brava andando para trás pois ele vem andando em minha direção.
Encosto na porta do elevador e ele cola seu corpo no meu.
- Kokonoi: Você fica ainda mais linda brava - coloca meu cabelo atrás da minha orelha - Tenho um trabalho para você - fala apertando o botão do elevador.
- S/n: Que não seja em dormir com outro cara - dou de ombros - Faço qualquer coisa.
- Kokonoi: Qualquer coisa?
- S/n: Você anda muito assanhado - sorri para ele - E olha que me comeu só uma vez.
- Kokonoi: É que eu imagino você de quatro pra mim enquanto eu estapeio sua bunda gostosa e te fodo com força - segura em meu pescoço o apertando de leve - Você de joelhos pra mim me chupando ou eu no meio das suas pernas te sugando até seu líquido doce inundar minha boca.
- S/n: Ah ... para com isso - o empurro me sentindo molhada.
O elevador abre e vou andando rápido até sua sala e tento me controlar.
- Kokonoi: Preciso que leve esse contrato em uma empresa parceira para eles assinarem - fala normal me entregando um envelope como se nn tivesse acabado de falar coisas eróticas pra mim - O endereço está marcado aí.
Ele se senta e abre o notebook para fazer seus serviços.
Saio da sala e vou até o local.2 horas depois...
- S/n: Aqui está chefe - falo entrando na sala o vendo sentado na poltrona mas que logo vem em minha direção.
- Kokonoi: Porra você demorou muito - fala pegando o envelope da minha mão e me olha bravo.
- S/n: Não tenho culpa se o lugar é longe - falo séria - E eu dependo do ônibus.
- Kokonoi: Por que você foi de ônibus?
- S/n: Porque eu ainda não sei voar.
Ele revira os olhos e fecha a cara.
- Kokonoi: Por que não me falou que não tem carro? - fala indo se sentar na sua poltrona - Eu fiquei preocupado.
- S/n: Porque isso é da minha vida pessoal e ... - olho séria para ele - Você acabou de falar que ficou preocupado comigo?
- Kokonoi: Não, você tá ouvindo coisas.
- S/n: Claro.
- Marry: Com licença chefe - fala abrindo a porta e entrando - Tem alguém querendo falar com você lá embaixo.
Ela mexe na sua mini-regata apenas para seus peitos pularem.
- Kokonoi: Tabom - ela sorri para ele e sai da sala.
- S/n: Você realmente gosta de uma puta - falo revirando os olhos.
- Kokonoi: Por que acha que eu te contratei? - sorri ladino.
- S/n: Seu...
- Kokonoi: Sem estresse gata - fala e sai da sala.
- S/n: Desgraçado, arrogante, orgulhoso, ridículo, não isso ele não é.
POV Kokonoi ON
Vou até a sala das câmeras e vejo que é o Taiju. Meu corpo gela com medo dele ver ela já que daqui alguns minutos ela está indo embora.
Saio da sala e vou até meu escritório a vendo pegar sua bolsa.- Kokonoi: Você não pode ir embora - falo parando na sua frente.
- S/n: Já deu o meu horário.
- Kokonoi: Eu falei que você não vai embora agora.
- S/n: Por que? - pergunta brava.
- Kokonoi: Porque, porque... - olho para os lados pensando em uma desculpa.
- Marry: Chefe ele está ficando impaciente - fala atrás da porta - Ele pediu para falar que é o...
- Kokonoi: EU JÁ ESTOU INDO - grito para ela escutar e ir embora.
- S/n: O que se tem?
- Kokonoi: Janta comigo!
Caralho Hajime, essa foi sua melhor desculpa?
- Kokonoi: Isso, janta comigo hoje - falo calmo sorrindo para ela - Só deixa eu falar com o cliente e já venho te buscar ... Pode ser?
Ela me olha confusa e vai se sentar na poltrona.
- S/n: Não demore.
- Kokonoi: Pode deixar.
Mais um capítulo para vocês.
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...