POV S/n ON
Vamos até a garagem e fico o olhando colocar o pequeno na cadeirinha no carro, o Seishu sorri animado pois ama andar de carro, Kokonoi fecha o cinto e deixa um beijo na cabeça do pequeno.
Fecha a porta e se vira pra mim, me olhando de cima a baixo, vamos até o lado do carona e ele me pressiona no carro.
- Kokonoi: Está usando saia mais vezes, meu amor - sorri de lado mexendo em uma mecha do meu cabelo - Tudo isso para facilitar meu acesso? - fala passando o dedo indicador pela minha coxa e adentrando minha saia.
- S/n: Uso saia porque gosto, senhor Hajime. - falo sorrindo provocativa e tiro sua mão de dentro da minha saia - Nem tudo é sobre você.
- Kokonoi: Eu também gosto de saia. - fala apalpando minha bunda por cima do tecido.
- S/n: Talvez eu pudesse te emprestar uma de minhas saias, mas duvido que caiba em você. - sorri de lado passando a mão pelo peitoral dele.
- Kokonoi: Me contento as vendo em você. - sorri e deixa um selinho em meus lábios, abre a porta do carro e entro, coloco o cinto e o vejo entrar pelo lado do motorista.
- S/n: Vamos lá, filho. - falo olhando para trás e o vendo sorrindo animado enquanto olha para nós.
...
Chegamos no salão de festas, pego o pequeno do carro e o coloco no chão, seguro em uma de suas mãozinhas, Koko segura na outra e vamos andando devagar com ele andando no nosso meio.
Entramos no salão e estava enfeitado com vários balões, as mesas estavam postas com diversas comidas, bebidas, doces, está inteiramente chique e rico.
Vemos os convidados conversando e vamos até eles.
- Rindou: Que meninão mais lindo. - fala se agachando esticando os braços para o Seishu que solta nossas mãos e vai andando até ele que o abraça sorrindo, realmente o Rindou pegou uma afeição pelo meu filho.
- Ran: Ele está enorme. - sorri e cutuca a bochecha do pequeno.
- Kakucho: Parabéns pelo pequeno. - fala sorrindo para nós - Que bom que voltaram.
- Ran: Que bom mesmo, estava vendo a hora que ia ver esse doido se jogando do prédio da Bonten.
- Sanzu: Verdade princesa. - para do meu lado e coloca uma mão no meu ombro - Quase que ele se mata primeiro que eu.
- Kokonoi: Não exagerem, idiotas. - fala sério e tira a mão do Haruchiyo de mim, ri baixinho e o abraço - Se fizerem algum escândalo na festa do meu filho, eu os mato.
- Sanzu: Somos adultos, riquinho metido...
- Kokonoi: Principalmente você, cabeça de pica.
Todos riem e começam a pegar as coisas de comer, o Seishu está com os Haitanis que se consideram tios dele.
- S/n: O líder de vocês não veio? - falo percorrendo o olhar pelo local e não o vendo.
- Kakucho: Mikey não gosta de festas.
- Kokonoi: Vem amor. - me puxa para perto da mesa de salgados, pega mordendo um pedaço da coxinha e coloca o outro pedaço em minha boca, mastigamos e engolimos, sorrimos juntos e ele deixa um beijo em minha testa - Te amo.
- S/n: Te amo muito. - acaricio sua bochecha e deixo um selinho nele.
Me viro vendo os Haitanis correndo com o pequeno que ri todo animado, os dois parecem umas crianças quando estão com o Seishu. O rosado está bebendo, como sempre, enquanto conversa com o Kakucho que vai experimentando todas as comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...