Capítulo 19 (boate)

6.3K 482 956
                                    

POV S/n ON

No dia seguinte...

Acordei quase meio dia, acho que dormi demais. Olho meu celular do meu lado e me lembro de ter conversado com o Koko antes de dormir, estava com tanta saudade de estar assim com ele.

Levanto para dar uma ajeitada na casa, almoço e depois me deito no sofá para descansar um pouco.

Umas cinco da tarde vou tomar banho para me dar uma geral. Saio enrolada na toalha e uma na minha cabeça pois lavei o cabelo.

Abro a caixa que o Koko me deu e vejo uma lingerie de renda branca e um vestido.
E pego um bilhete que estava junto.

"Pra você ficar ainda mais gostosa pra mim minha gata.
Bjs do seu amado Koko <3"

- S/n: Mas se acha demais esse cara - dou uma risada e tiro as peças da caixa.

Me seco e coloco a lingerie que realmente me deixou ainda mais gostosa, visto o vestido tomara que caia que é preto e meio curto e colado ao meu corpo.

Finalizo meu cabelo e passo uma maquiagem básica que estou acostumada e coloco um salto preto. Pego uma bolsinha de lado para colocar minha chave de casa, meu celular e umas coisinhas básicas.

Termino de me arrumar e olho a hora que é cinco pras oito. Passa uns minutos e o Koko estaciona na frente de casa, pego minha bolsinha e tranco a porta saindo de casa.

Ele está com a sua Lamborghini Aventador preta com os vidros todos fechados e abro a porta do carona entrando no carro.

- S/n: Que burguês lindo - falo olhando para ele que está mais gostoso que o normal.

- Kokonoi: Eu sei - sorri convencido e olha para meu corpo de cima a baixo - Vejo que o vestido ficou perfeitamente em você.

- S/n: Eu amei obrigada - me aproximo e deposito um selinho nele.

- Kokonoi: Quero ver você só de lingerie depois - segura nos fios da minha nuca me puxando para um beijo.

Seguro na sua nuca a arranhando de leve e ele aperta minha cintura. Nos separamos e ele morde meu lábio inferior logo depositando um selinho.

- Kokonoi: Então vamos que a noite está apenas começando - fala sorrindo e acelera fazendo o motor roncar dando partida.

No caminho fomos conversando e as vezes ele colocava a mão em minha coxa a apertando, ele queria subir a mão mas eu não deixava pois ele precisava focar na estrada já que ele dirigia em alta velocidade.

Chegando ele estaciona o carro num estacionamento apenas para o pessoal da Black Dragons já que a boate é deles.

Saímos do carro, ele segura em minha mão e entrelaçamos nossos dedos.
Entramos na boate e está lotada, várias pessoas dançando, se pegando, algumas sentadas assistindo as strippers dançando pole dance.

Fomos até o barman e ele pediu um drink pra gente. Olho em volta e vejo uma mesa cheia de drogas, um pouco mais para o canto está umas pessoas jogando poker e baralho.

Tomamos o drink e ele pede duas doses de vodka. Estamos de pé um do lado do outro e sinto sua mão na minha bunda a apertando, olho para ele que mantém seu olhar nas diversas garrafas na nossa frente e continua apertando minha bunda.

- Inui: E essa mão boba aí - olhamos para trás e vemos ele atrás de nós.

- Kokonoi: Empata foda - fala revirando os olhos e sorri.

- Inui: Está maravilhosa - fala olhando para mim.

Agradeço e ele pede uma dose de vodka também. O barman coloca as doses na bancada e pegamos bebendo ao mesmo tempo. Pedimos outra e outra, bebendo tudo de uma vez enquanto conversamos.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora