Capítulo 32 (casamento)

3.4K 252 166
                                    

No dia do casamento...

Você está se olhando no espelho vestida de noiva, com o vestido dos seus sonhos, o penteado bem feito e segurando um buquê.

Na sua cabeça passa tanta coisa que te deixa ainda mais nervosa e ansiosa, está sozinha em uma sala se olhando no espelho e tentando acreditar que vai se casar.

- S/n: Meu pequeno... - coloca a mão sobre a barriga de dois meses que começa a aparecer e suspira fundo.

A porta se abre e você olha pelo espelho uma cabeleira loira entrar.

- Inui: Nossa - fala ao te ver - Você está esplêndida!

Sorri para ele e volta a se olhar no espelho.

- Inui: O que foi princesa? - para do seu lado e você se vira para ele - Está em dúvida?

- S/n: Não, pelo contrário, eu quero muito casar com o Koko pois eu o amo - sorri - Só estou ansiosa, pensando em tudo que aconteceu, pensando como vai ser o futuro daqui pra frente...

- Inui: Ei - pega o buquê da sua mão o colocando em cima da mesa e pega nas suas mãos a segurando - Não fica pensando muito, se não você vai endoidar! Deixa pra você ficar doida quando esse pequenino nascer - sorri animado - Você está onde deve estar, e você vai se casar com o homem que ama, então está tudo certo!

- S/n: Ai Inui - o abraça - Você é meu melhor amigo, obrigada por sempre tá comigo.

- Inui: Que isso princesa, eu sempre estarei com você.

...

Já estão todos na igreja, os convidados são os membros da gangue que acabaram virando amigos de você e querendo ou não seus subordinados também, já que você "comanda" a gangue junto com o Kokonoi.

Você está chegando na igreja na BMW do Inui, pois ele está sendo seu motorista particular, enquanto que o Koko que era para estar na igreja te esperando está preso em um local abandonado.

- xxxxx: O noivinho está contente por deixar sua noiva grávida esperando na igreja? - fala e desfere um soco no rosto do Koko que cospe sangue pela boca.

- Kokonoi: Só não toque nela seu vagabundo de merda.

- xxxxx: Não serei eu que vai se divertir com aquela putinha barata - puxa o cabelo dele para cima e desfere dois socos seguidos no rosto dele - Será o nosso chefe.

- Kokonoi: Quem é esse merdinha para eu meter uma bala no crânio dele.

- xxxxx: Sempre desrespeitoso não é Hajime. - fala entrando na sala.

- Kokonoi: Não sei porque mas eu sabia que seria você Shion - sorri irônico.

- Shion: Claro que sabia - pega uma cadeira e coloca na frente do Koko que está amarrado em uma - Você deve se lembrar que foi você que acabou com meus planos de ser o líder da Black Dragons, roubou meus subordinados, ficou com a minha garota - fala irritado desferindo seguidos socos no rosto dele - VOCÊ - soc - TIROU - soc - TUDO - soc - DE - soc - MIM.

Kokonoi olha para ele sério com o rosto todo machucado pelos socos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora