1 dia depois...
- Inui: Vim buscar vocês - fala parando com seu carro em frente a entrada do hospital.
- S/n: Você é um amor - entro no banco de trás e o Koko senta do lado dele.
- Kokonoi: Enfim sai daquele inferno de hospital - reclama enquanto arruma seu cabelo - Preciso de comida de verdade.
- S/n: Quero lanche.
- Kokonoi: Você só pensa em lanche garota - olha para trás me olhando.
Mostro a língua pra ele que sorri e Inui nos leva até uma lanchonete onde eu como meu lanche e os meninos comem pastel e alguns salgados.
- S/n: Quero sorvete - falo enquanto entramos no carro.
- Inui: Pra onde vai toda essa comida que você come?
- Kokonoi: Também queria saber - olha para mim.
- S/n: Fiquem quietos e comprem meu sorvete.
Fomos até uma sorveteria onde eu tomei um sundae e os meninos tomaram milk-shake.
Depois de nos sentirmos bem saciados fomos para a casa do Kokonoi.- S/n: Espera - falo me levantando da cama onde nós três estamos deitados - Se o Taiju morreu, quem é o líder agora?
- Inui: O Koko.
Olho para ele que está neutro olhando para o teto mas logo volta seu olhar para mim.
- S/n: Você é o líder agora da Black Dragons?
- Kokonoi: É o que parece.
Olho séria para ele que me encara tentando ler a minha feição.
- Kokonoi: Se está pensando em liderar junto comigo, a resposta é não!
- S/n: Eu nem estava pensando nisso - falo revirando os olhos.
- Inui: No que está pensando então?
- S/n: Que agora pode acabar com essa merda de prostituição.
Os dois se entreolham e depois me olham.
- Kokonoi: Eu disse que você não manda na gangue...
- S/n: Você se lembra porque a gente passou por tudo isso? - falo séria - Você não se importa com tudo que eu sofri por culpa dessa prostituição?
- Kokonoi: Tsk, isso me rende um ótimo dinheiro...
- S/n: Porra Kokonoi - me levanto irritada - Você não mudou nada.
Me viro para ir embora mas sou puxada pelo pulso caindo em cima do Koko que me encara sorrindo.
- Kokonoi: Como sempre irritadinha - fala debochado - Você nem me deixa terminar de falar - revira os olhos e olha para mim - Me rende um ótimo dinheiro mas vou acabar com a prostituição da gangue por causa de você.
- Inui: Podemos faturar o dobro vendendo mais tipos de drogas.
Sorri feliz para o Koko que me encara tão profundamente que me esqueço que estou em cima dele e que o Inui está do nosso lado.
- Inui: Se quiserem eu posso sair do quarto - fala rindo de lado se levantando.
- Kokonoi: Para de graça idiota.
- S/n: É, eu aceito um trisal.
Eles me olham com curiosidade e os dois sorriem perversos.
- Kokonoi: Mas é uma safada mesmo.
- Inui: Você aguentaria dois?
- S/n: Eu falei zoando seus tarados - falo me levantando de cima do Koko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...