Capítulo 3 (chance)

10.1K 921 1.8K
                                    

Depois de acordar do meu sono de cinco horas, sou levada para a sala branca e eles me trazem uma comida que não é a das melhores mas como para não morrer de fome.

Quebra de tempo

Acordo de madrugada com dor no corpo pois mais uma vez dormi nesse chão duro. Me sento e escuto gemidos, provavelmente alguma prostituta está fazendo seu serviço.

Olho na corrente e a vejo meio solta, consigo me livrar dela facilmente e me levanto indo para a porta que com certeza está trancada.
Viro a maçaneta e ela abre, o que aconteceu com a segurança deles hoje. Saio e vou andando pelo corredor até virar em outro que dá em um espaço livre com uma plantação de maconha.

- S/n: Puta que pariu - falo baixo olhando a quantidade de ervas.

- Kokonoi: São lindas não é mesmo? - fala atrás de mim me fazendo sentir seu corpo quase colado ao meu.

- S/n: Você que me deu esse passe livre para andar por aí?

Ele não me responde e seu silêncio é a prova de que foi ele que deixou as correntes frouxas e a porta destrancada.

- S/n: Também acordou com os gemidos? - me viro olhando para ele que me encara.

-Kokonoi: Queria acordar com os seus gemidos.

Ele sorri malicioso me deixando corada.

- Kokonoi: Você gemendo enquanto faz seu trabalho como prostituta.

Olho séria para ele e me viro voltando meu olhar para as ervas verdes.

- S/n: Eu não sou uma pros...

- Kokonoi: Se você ao menos fizesse isso uma vez eu já ganharia um bom dinheiro - segura em minha cintura - Depois que você fizer a primeira vez não vai mais querer parar.

- S/n: Como consegue dormir em paz sabendo que você força mulheres a transarem com homens por dinheiro - me viro para ele falando irritada.

- Kokonoi: A maioria gosta do que faz - da de ombros - Elas também recebem uma boa quantia...

- S/n: Dinheiro? Parece que você só pensa nisso.

- Kokonoi: Com dinheiro se pode tudo...

- S/n: Então compre um pouco de senso pois você está precisando - passo por ele e sou levada de volta para a sala.

No dia seguinte...

Estou na sala de recepção dos compradores esperando o próximo idiota que vou mandar cair fora. Só que dessa vez estou usando uma lingerie que eles me obrigaram a usar senão o Taiju me bateria.

Kokonoi entra na sala e me olha neutro, logo aparece um homem até que bonitinho com ele e o Inui está atrás de mim como sempre.

- S/n: Enfim um novinho - sorri de lado - Pelo visto nossa conversa de ontem sobre senso fez efeito.

Ele revira os olhos mostrando que está bravo e olha para o homem esperando ele falar algo, mas ele continua me olhando.

- Kokonoi: Ela é linda e bem gostosa - fala olhando para os meus peitos - Vendo...

- xxxxx: Posso ver outra?

Primeira vez que alguém sai da sala sem que eu o tenha que expulsar. Inui o leva para outra sala ficando apenas eu e o Kokonoi em um silêncio perturbador, até eu sorrir irônica para ele.

- S/n: Você me acha linda, perfeita e gostosa?

- Kokonoi: Só falo isso para incentivá-los - da de ombros se aproximando - Ontem me xingou e hoje está dando em cima de mim?

- S/n: Primeiro que não estou dando em cima de você - dou de ombros - E segundo nunca ouviu falar de dupla personalidade? Só que eu tenho várias.

Ele se apoia nas minhas coxas ficando próximo do meu rosto.

- Kokonoi: Você é irritante.

- S/n: Tsk.

Seus olhos vão para o meu pescoço e ele se aproxima depositando um beijo no mesmo. Sua boca vai descendo até o vale entre meus seios onde vai dando leves chupões.

- S/n: Koko - falo manhosa e ele sobe seu olhar para o meu rosto.

- Kokonoi: Por que está corada?

- S/n: Por que fez isso?

- Kokonoi: Eu perguntei primeiro - sorri de lado - Seu cheiro doce me instigou a fazer isso - da de ombros se afastando um pouco - Vou te dar uma última chance para trabalhar como prostituta.

- S/n: Nem morta eu trabalharei para aquele machista estúpido.

Ele se vira e me olha meio assustado, sinto meu corpo arrepiar ao sentir uma presença atrás de mim.

- Taiju: Saia da sala Kokonoi.

- Kokonoi: Chefe...

- Taiju: SAIA AGORA PORRA.

Ele sai da sala e suspiro fundo sabendo o que vai acontecer.

- Taiju: Já que você prefere morrer do que ser uma simples prostituta - puxa meu cabelo me fazendo cair no chão - Vou conceder seu desejo.

Só postei outro pq tenho capítulos adiantados hehe
Gomen pelo capítulo pequeno.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora