POV Autora ON
1 ano e alguns meses atrás...
Você acaba de acordar e sente um cheiro bom de café, se espreguiça e se levanta indo ao banheiro para fazer suas necessidades matinais.
Desce até a cozinha e encosta no batente da porta, observando seu homem preparando o café da manhã de vocês, ele está sem camisa e com uma bermuda elastano preta, seu cabelo está preso em um coque alto e você sorri mordendo o lábio inferior ao perceber mais uma vez o quão lindo ele é.
Observa ele virar o café nas xícaras, vendo seus braços musculosos e com algumas veias amostra, se aproxima e o abraça por trás deixando um beijo nas costas definida dele.
- S/n: Bom dia minha vida. - fala sorrindo boba, ele termina de virar o café nas suas xícaras e se vira te olhando sorrindo com os olhos e com seus dentes perfeitos.
- Kokonoi: Bom dia meu amor. - te pega no colo e te coloca sentada no mármore da mesa, ele te beija e vocês sorriem um para o outro, se aproxima e fica rente ao seu ouvido - Hoje é um dia muito especial pra mim.
- S/n: É mesmo? - fala se fazendo de desentendida e abraça a cintura dele com as pernas - Por que?
- Kokonoi: Bom... - te puxa ainda mais contra o corpo dele que te segura firme com as mãos - Hoje é o dia que alguns anos atrás, nasceu o amor da minha vida - fala passando o polegar pelos seus lábios - Então, esse é um dos dias mais importantes pra mim.
Você sorri apaixonada por ele que te olha com os olhinhos brilhando, ele captura seus lábios em um beijo cheio de desejo e paixão, você segura com uma mão na cintura dele e a outra está na nuca dele, ele está te segurando pela cintura com uma mão e a outra está na sua bochecha.
- Kokonoi: Eu te amo, mulher. - fala entre o beijo e volta a te beijar com fervor, você fica entre os suspiros enquanto ele vai descendo seu vestido de seda com as mãos e com a boca vai descendo por sua pele.
Ele acaricia seus seios com a ponta dos dedos e você suspira fundo sentindo aquela dorzinha prazerosa, ele sorri ladino e te deita na mesa.
- Kokonoi: Porra! Esqueci que as vezes você dorme sem calcinha. - fala após sentar na cadeira e colocar suas pernas em cima do ombro e tendo a visão da sua boceta descoberta para ele - Aproveite seu primeiro presente de hoje.
Te puxa mais um pouco para a borda da mesa e fica tão próximo à sua intimidade que é possível você sentir a respiração quente dele.
Ele começa devagar, te provocando, fazendo com que você esteja sedenta pelos toques dele, pela sua língua, pelos seus dedos, você solta um gemido manhoso sentindo sua boceta ser tocada de forma tão carinhosa mas ao mesmo tempo tão profundamente.
Ele faz um ótimo trabalho com a língua em seu clitóris enquanto dois dedos entram e saem de você que se remexe em cima da mesa, sua boca entreaberta soltando suspiros profundos, coloca uma mão na cabeça dele soltando seu cabelo e o apertando, a outra está em um de seus seios, que esta sendo apertado levemente, tentando de alguma forma extravasar o prazer sentido.
Ele sorri malicioso ouvindo seus gemidos enquanto vai te chupando, fazendo o melhor sexo oral da sua vida.
Você se contorce na mesa e pressiona as coxas contra a cabeça dele, solta um gemido de prazer enquanto sente um orgasmo, ele não para de te chupar, assim prolongando seu êxtase, finaliza com um beijo delicado nela e levanta a cabeça te vendo com a cabeça encostada na mesa e respirando ofegante.
- S/n: Ah! Que presente. - levanta a cabeça olhando para ele que se levanta da cadeira e te puxa para se sentar na mesa.
- Kokonoi: Esse foi só o primeiro. - da um selinho em você e te coloca sentada na cadeira - Sorte que eu não tinha arrumado a mesa ainda - solta uma leve risada colocando várias coisas de comer em cima da mesa - O café até esfriou - sorri de lado e joga o café das xícaras fora para colocar novamente outro café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...