POV Autora ON
Hajime vai dirigindo em direção a casa noturna que fica um pouco distante da sua casa, ele vai dirigindo com velocidade mas sem fazer altas loucuras no volante.
Chegando no local, ele estaciona sua Lamborghini preta na área exclusiva da Bonten e sai do carro com sua típica roupa vermelha, vai até a entrada e entra vendo a grande movimentação dentro do local, principalmente de mulheres, já que o local é mais para prostituição.
Ao longe ele observa os membros da Bonten e vai até eles.
- Kokonoi: Cheguei, me passem sobre tudo. - chega falando e se senta em uma poltrona abrindo seu notebook.
- Ran: Está com pressa? - fala calmo e traga seu cigarro.
- Kokonoi: Talvez.
- Rindou: Diferente de nós, ele é um homem casado e que tem filho. - da de ombros enchendo seu copo com whisky.
- Kakucho: Aqui está. - entrega uma papelada para ele conhecer o local e ver como as coisas por ali funciona.
Kakucho e Ran vão explicando a fundo o funcionamento da casa para ele que presta atenção nos dois, seus olhos focados neles para não desviar o olhar para as prostitutas que andam quase nuas pelo local.
- Sanzu: Ahh! Porra! - se joga de forma despojada no sofá de couro - Realmente, as prostitutas daqui são incríveis.
- Ran: Estava "testando" pra ver se o negócio vai pra frente? - ri de lado e o rosado sorri concordando com a cabeça.
Passa quase uma hora e os meninos continuam sentados conversando sobre a casa e o Kokonoi havia terminado de fazer suas anotações e observações sobre o local, ele começa a falar para eles que prestam atenção.
Hajime explica detalhe por detalhe como deve funcionar e o que não deve ser feito, para o local lucrar ainda mais.
- Sanzu: Caralho! Você fez tudo isso em menos de uma hora?
- Kokonoi: Eu sou bom no que faço.
- Rindou: Te falta humildade.
Eles riem e continuam conversando, todos estão bebendo menos o Kokonoi que tenta se manter sã.
Algumas mulheres chegam nos meninos que puxam uma para seus respectivos colos, elas vão dançando neles que sorriem maliciosos.
- Prostituta: Olá platinado - fala se aproximando do Koko - Quer uma dança? - toca no peitoral dele mas logo ele tira a mão dela do seu corpo.
- Kokonoi: Não, eu sou casado.
- Prostituta: Isso não é um problema, vários desses homens são casados.
- Kokonoi: Porém eu sou um homem com caráter.
- Prostituta: Sortuda a mulher que te tem como marido. - sorri para ele e sai de perto dele.
- Ran: Não vai nem beber? - fala olhando para o Hajime enquanto está com as mãos na cintura da mulher que rebola em seu colo.
- Kokonoi: Vou pegar algo. - fala indo até o barman e pedindo uma dose de vodka.
Ele olha ao redor vendo uma quantidade boa de homens ricos com mulheres, alguns com mais de uma, desde homens solteiros, casados e até divorciados, realmente o local rende uma ótima grana para a Bonten que é a dona da casa noturna.
Kokonoi pega a dose e toma de uma vez já que o copinho era pequeno. Suspira fundo pensando na sua família e que deveria estar na sua casa, mas ele também precisa ganhar dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...