Capítulo 36 (hot)

5.1K 246 351
                                    

POV Autora ON

Na tarde do dia seguinte...

Acaba de amamentar o Hajime e o deita no berço, faz um carinho no seu cabelo pretinho, ele é cabeludinho igual o Koko.

Se deita na cama pegando seu celular para ver as notificações, já que o único momento que consegue mexer nele é quando o Seishu está dormindo.

Mensagem ON

- Amor: Como estão aí? - sorri vendo a mensagem dele.

- S/n: Tá tudo bem por aqui, e aí? - responde e não demora nem um minuto para ele te responder.

- Amor: To fazendo umas coisas da empresa no notebook - responde e continua teclando.

Você não viu a mensagem pois está mexendo no guarda-roupa quando olha uma caixa e a pega, abrindo vê um pênis de borracha, vibrador, lubrificante, e outras coisas, sorri vendo os objetos eróticos e pega seu celular vendo a mensagem.

- S/n: Ah, que chato em gato - digita sorrindo perversa - Você podia estar aqui comigo, o Hajime está dormindo.

- Amor: Faria tantas coisas com você...

- S/n: Espero que seja coisas obscenas - morde o lábio inferior ao enviar a mensagem.

- Amor: Ah gata! Nem lembro a última vez que transamos, to sedento.

- S/n: Hoje será a nossa noite!

Mensagem OFF

Kokonoi responde e sorri pensando em você, olha para o teto se controlando para não sentir tesão.
O notebook faz um som avisando que chegou mensagem, ele abre e fica corado.

- Kokonoi: Puta que pariu! - fala sentindo seu corpo corresponder a imagem que recebeu - Mas que filha da mãe, me mandou nudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kokonoi: Puta que pariu! - fala sentindo seu corpo corresponder a imagem que recebeu - Mas que filha da mãe, me mandou nudes.

Ele aperta o pau vendo as fotos que você o enviou, alguns semi-nudes usando uma lingerie e alguns nudes. Seu membro endurece na hora e ele suspira fundo sentindo a calça apertar o coitado.

Kokonoi fica apreciando suas fotos enquanto você está deitada na cama rindo pensando que o deixou duro de longe.

...

É de tardezinha e você está na sala com o mini Hajime no colo enquanto ele olha para todos os lugares.

A porta abre e Kokonoi entra andando devagar, como se algo o tivesse incomodando.

- S/n: Oi meu amor - sorri para ele que se aproxima e deixa um selinho em você.

- Kokonoi: Pequeno - deposita um beijo na testa dele que vai com o corpinho pra frente querendo ir para o colo dele que sorri e o pega no colo - Ah! Mas que porra em mulher - reclama olhando para você - To duro até agora e... Ohh! - grunhi arrumando a calça.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora